Assuntos: ESCOLARIZAÇÃO, DEMÊNCIA (DIAGNÓSTICO), IDOSOS, COGNIÇÃO, ALFABETAÇÃO, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS, INTELIGÊNCIA, FATORES SOCIOECONÔMICOS, DIAGNÓSTICO
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ABNT
APOLINARIO, Daniel. O papel da escolaridade, do alfabetismo funcional e dos fatores sociodemográficos na avaliação cognitiva do idoso. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-16092013-153458/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Apolinario, D. (2013). O papel da escolaridade, do alfabetismo funcional e dos fatores sociodemográficos na avaliação cognitiva do idoso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-16092013-153458/NLM
Apolinario D. O papel da escolaridade, do alfabetismo funcional e dos fatores sociodemográficos na avaliação cognitiva do idoso [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-16092013-153458/Vancouver
Apolinario D. O papel da escolaridade, do alfabetismo funcional e dos fatores sociodemográficos na avaliação cognitiva do idoso [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-16092013-153458/