Filtros : "Neurociências e Comportamento" "APRENDIZAGEM MOTORA" Removidos: "Okazaki, Victor Hugo Alves" "AMBRÓSIO, NATÁLIA FONTES ALVES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ESCLEROSE MÚLTIPLA, APRENDIZAGEM MOTORA, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Nádia Baggio Barreto. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, N. B. B. (2019). Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • NLM

      Rodrigues NBB. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
    • Vancouver

      Rodrigues NBB. Aspectos do aprendizado motor em pacientes com esclerose múltipla remitente recorrente: implicações para a reabilitação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28112019-114822/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ESTIMULAÇÃO CEREBRAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMIGNANI, Andrea Peterson. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Zomignani, A. P. (2019). Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • NLM

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
    • Vancouver

      Zomignani AP. Efeitos da estimulação transcraniana por corrente contínua sobre a aprendizagem motora de indivíduos jovens [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-17062019-102935/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, RETENÇÃO, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Danielle Borrego. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Perez, D. B. (2016). Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
    • NLM

      Perez DB. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
    • Vancouver

      Perez DB. Treinamento virtual: é possível aprender por meio de jogos? Aprendizado e retenção em indivíduos com sequelas crônicas de acidente vascular encefálico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032017-113030/
  • Unidade: IP

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEQUEIRA, Audrey Sartori Cabral. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sequeira, A. S. C. (2013). Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
    • NLM

      Sequeira ASC. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
    • Vancouver

      Sequeira ASC. Efeito da prática mental e prática física na aprendizagem motora em indivíduos com paralisia cerebral: comparação entre lesões nos hemisférios cerebrais direito e esquerdo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-27022014-151659/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA, TREINAMENTO FÍSICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZITELLI, Carla. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mazzitelli, C. (2013). Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • NLM

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
    • Vancouver

      Mazzitelli C. Aprendizado motor em escolares: comparação entre prática mental, prática física e prática combinada [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28062013-142756/
  • Unidade: IP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, APRENDIZAGEM MOTORA, DOENÇA DE PARKINSON

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Felipe Augusto dos Santos. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, F. A. dos S. (2012). Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
    • NLM

      Mendes FA dos S. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
    • Vancouver

      Mendes FA dos S. Aprendizado motor após treinamento baseado em realidade virtual na Doença de Parkinson: efeitos das demandas motoras e cognitivas dos jogos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05122012-120957/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, TRANSFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASA, Sabrina Kyoko de Paula. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Asa, S. K. de P. (2012). Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
    • NLM

      Asa SK de P. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
    • Vancouver

      Asa SK de P. Aprendizagem, retenção e transferência de uma nova habilidade motora em crianças: comparação entre os efeitos da prática mental e física [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05092012-102528/
  • Unidade: IP

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, REALIDADE VIRTUAL, EQUILÍBRIO, POSTURA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPÉU, José Eduardo. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pompéu, J. E. (2012). Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/
    • NLM

      Pompéu JE. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/
    • Vancouver

      Pompéu JE. Melhora funcional de pacientes com doença de Parkinson após treinamento em ambientes real e virtual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-05102012-113814/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, MODELOS, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Mara Cristina Santos. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Melo, M. C. S. (2010). Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
    • NLM

      Melo MCS. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
    • Vancouver

      Melo MCS. Aprendizado motor em crianças de 5 e 6 anos: comparação entre prática física e prática mental [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-22062010-143021/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ENVELHECIMENTO, ESCOLARIZAÇÃO, HABILIDADES MOTORAS, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Erica Tardelli das. Aprendizagem de movimentos seqüenciais de dedos em idosos saudáveis: efeitos da escolaridade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15012009-163218/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Neves, E. T. das. (2008). Aprendizagem de movimentos seqüenciais de dedos em idosos saudáveis: efeitos da escolaridade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15012009-163218/
    • NLM

      Neves ET das. Aprendizagem de movimentos seqüenciais de dedos em idosos saudáveis: efeitos da escolaridade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15012009-163218/
    • Vancouver

      Neves ET das. Aprendizagem de movimentos seqüenciais de dedos em idosos saudáveis: efeitos da escolaridade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-15012009-163218/
  • Unidade: IP

    Subjects: DOENÇA DE PARKINSON, EQUILÍBRIO, FISIOTERAPIA, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPATO, Tamine Teixeira da Costa. Eficácia de um programa de treinamento motor para melhora do equilíbrio associado a pistas rítmicas e suas repercussões na marcha e aspectos não motores de pacientes portadores de doença de Parkinson. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032009-123412/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Capato, T. T. da C. (2008). Eficácia de um programa de treinamento motor para melhora do equilíbrio associado a pistas rítmicas e suas repercussões na marcha e aspectos não motores de pacientes portadores de doença de Parkinson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032009-123412/
    • NLM

      Capato TT da C. Eficácia de um programa de treinamento motor para melhora do equilíbrio associado a pistas rítmicas e suas repercussões na marcha e aspectos não motores de pacientes portadores de doença de Parkinson [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032009-123412/
    • Vancouver

      Capato TT da C. Eficácia de um programa de treinamento motor para melhora do equilíbrio associado a pistas rítmicas e suas repercussões na marcha e aspectos não motores de pacientes portadores de doença de Parkinson [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-20032009-123412/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Mariana Vulcano. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. V. (2007). Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
    • NLM

      Siqueira MV. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
    • Vancouver

      Siqueira MV. Aprendizado motor em crianças: comparação entre 06 e 10 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04062008-123622/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALAZZIN, Alessandra. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Palazzin, A. (2007). Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
    • NLM

      Palazzin A. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
    • Vancouver

      Palazzin A. Aprendizado motor em crianças e adultos normais: semelhanças e diferenças [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-28052008-081151/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK, PERCEPÇÃO SOMESTÉSICA, IMAGINAÇÃO, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOPCZYNSKI, Marcos Cammarosano. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos?. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Kopczynski, M. C. (2006). A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/
    • NLM

      Kopczynski MC. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/
    • Vancouver

      Kopczynski MC. A retroalimentação é fundamental para a aprendizagem de seqüências de movimentos? [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-11122006-141423/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024