Filtros : "Língua Inglesa" "FFLCH" Removidos: "Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE)" "EP-PRO" "IEB-IEB" "ARBIX, GLAUCO ANTONIO TRUZZI" "Congresso da Abralic" "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, SEMIÓTICA, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2013). Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. Sentir, saber, tornar-se: estudo semiótico do percurso entre o sensório e a identidade narrativa. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POUZA, Sullivan Silk. O habitus e o monge: uma análise das contradições das concepções de bons professores de inglês como língua estrangeira. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17092002-122933/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pouza, S. S. (2002). O habitus e o monge: uma análise das contradições das concepções de bons professores de inglês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17092002-122933/
    • NLM

      Pouza SS. O habitus e o monge: uma análise das contradições das concepções de bons professores de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17092002-122933/
    • Vancouver

      Pouza SS. O habitus e o monge: uma análise das contradições das concepções de bons professores de inglês como língua estrangeira [Internet]. 2002 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17092002-122933/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), LEXICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURO, Inês da Conceição dos Anjos. Enxergando as colocações: para ajudar a vencer o medo de um texto autêntico. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112001-000335/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Louro, I. da C. dos A. (2001). Enxergando as colocações: para ajudar a vencer o medo de um texto autêntico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112001-000335/
    • NLM

      Louro I da C dos A. Enxergando as colocações: para ajudar a vencer o medo de um texto autêntico [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112001-000335/
    • Vancouver

      Louro I da C dos A. Enxergando as colocações: para ajudar a vencer o medo de um texto autêntico [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22112001-000335/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM DE TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carlos Renato. Identidades, poderes e saberes em um programa popular da televisão brasileira: uma abordagem discursiva. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23012008-110205/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, C. R. (2000). Identidades, poderes e saberes em um programa popular da televisão brasileira: uma abordagem discursiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23012008-110205/
    • NLM

      Lopes CR. Identidades, poderes e saberes em um programa popular da televisão brasileira: uma abordagem discursiva [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23012008-110205/
    • Vancouver

      Lopes CR. Identidades, poderes e saberes em um programa popular da televisão brasileira: uma abordagem discursiva [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-23012008-110205/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, HISTÓRIA EM QUADRINHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lélia Silveira Melo. O humor é coisa séria: tradução de tiras . 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. S. M. (1997). O humor é coisa séria: tradução de tiras : exemplificando com Frank e Ernest (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza LSM. O humor é coisa séria: tradução de tiras : exemplificando com Frank e Ernest. 1997 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Souza LSM. O humor é coisa séria: tradução de tiras : exemplificando com Frank e Ernest. 1997 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024