Filtros : "Estudo dos Meios e da Produção Mediática" "2014" "ECA" Removidos: "ARTE CONTEMPORÂNEA" "Grinberg, Norma" "FFLCH-FLG" "ABERJE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Mauro, R. (2014). Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • NLM

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
    • Vancouver

      Mauro R. Aspectos da midiatização do consumo e do sentido de classe social na telenovela: a representação da nova classe C [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-28012015-102445/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO ONLINE, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, VISUALIZAÇÃO, INFORMAÇÃO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, JORNAIS ONLINE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNELLA, Júlia Rabetti. Dispositivo infovis: interfaces entre visualização da informação, infografia e interatividade em sítios jornalísticos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-111734/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Giannella, J. R. (2014). Dispositivo infovis: interfaces entre visualização da informação, infografia e interatividade em sítios jornalísticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-111734/
    • NLM

      Giannella JR. Dispositivo infovis: interfaces entre visualização da informação, infografia e interatividade em sítios jornalísticos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-111734/
    • Vancouver

      Giannella JR. Dispositivo infovis: interfaces entre visualização da informação, infografia e interatividade em sítios jornalísticos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-111734/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAADER, Cinira. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Baader, C. (2014). Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • NLM

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
    • Vancouver

      Baader C. Alimentação ou diversão?: a publicidade contemporânea de alimentos infantis e suas possibilidades de sentidos para as práticas de consumo e hábitos alimentares das crianças [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-112923/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert. Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022015-163707/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Motta, B. S. (2014). Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022015-163707/
    • NLM

      Motta BS. Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022015-163707/
    • Vancouver

      Motta BS. Prossumidores: o novo papel dos consumidores na era da informação e sua influência na decisão de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26022015-163707/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MARCAS, PÓS-MODERNIDADE, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Barreiros. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. B. (2014). Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
    • NLM

      Rodrigues MB. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
    • Vancouver

      Rodrigues MB. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RADIOJORNALISMO, AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS, NOTÍCIA INTERNACIONAL, MÍDIA ALTERNATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vivian de Oliveira Neves. A América Latina na mídia alternativa: a produção de notícias na radioagência NP e na Agência Pulsar Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-114022/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, V. de O. N. (2014). A América Latina na mídia alternativa: a produção de notícias na radioagência NP e na Agência Pulsar Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-114022/
    • NLM

      Fernandes V de ON. A América Latina na mídia alternativa: a produção de notícias na radioagência NP e na Agência Pulsar Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-114022/
    • Vancouver

      Fernandes V de ON. A América Latina na mídia alternativa: a produção de notícias na radioagência NP e na Agência Pulsar Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-114022/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ELETROENCEFALOGRAFIA, EMOÇÕES, COGNIÇÃO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R. (2014). A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
    • NLM

      Kawano DR. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
    • Vancouver

      Kawano DR. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024