Filtros : "Ensino de ciências e Matemática" "FE" Removidos: "Loyola" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO), SALA DE AULA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Lúcia do Amaral Mesquita de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, L. do A. M. de. (2012). Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
    • NLM

      Magalhães L do AM de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
    • Vancouver

      Magalhães L do AM de. Procedimentos de cálculo e sentido de número: uma aproximação no contexto da sala de aula [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18072012-160038/
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS (EDUCAÇÃO), JARDINS BOTÂNICOS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia de. O papel educativo dos jardins botânicos: análise das ações educativas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-100419/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. C. de. (2009). O papel educativo dos jardins botânicos: análise das ações educativas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-100419/
    • NLM

      Souza MPC de. O papel educativo dos jardins botânicos: análise das ações educativas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-100419/
    • Vancouver

      Souza MPC de. O papel educativo dos jardins botânicos: análise das ações educativas do Jardim Botânico do Rio de Janeiro [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-100419/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DENGUE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Maria Pereira dos. Inovações no ensino de ciências e na educação em saúde: um estudo a partir do projeto Finlay. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042007-104424/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. M. P. dos. (2005). Inovações no ensino de ciências e na educação em saúde: um estudo a partir do projeto Finlay (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042007-104424/
    • NLM

      Santos AMP dos. Inovações no ensino de ciências e na educação em saúde: um estudo a partir do projeto Finlay [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042007-104424/
    • Vancouver

      Santos AMP dos. Inovações no ensino de ciências e na educação em saúde: um estudo a partir do projeto Finlay [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042007-104424/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024