Filtros : "Ensino de Ciências e matemática" "FE" Removidos: "Indexado no: ProQuest" "Carvalho, José Carlos de Paula" "Semeghini-Siqueira, Idméa" "FAVARETTO, CELSO FERNANDO" "PRODUCAO ART E/OU MAT AUDIO-VISUAIS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEFERIAN, Ana Paula Gomes. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Seferian, A. P. G. (2018). A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
    • NLM

      Seferian APG. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
    • Vancouver

      Seferian APG. A formação inicial de professores e como esses compreendem os conceitos geográficos: contribuições para o ensino de geografia nas séries iniciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-113250/
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNERO (SUBSTANTIVO), HISTÓRIA EM QUADRINHOS, CIÊNCIA, SUPER-HERÓIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO JUNIOR, Francisco de Assis. Crise de identidade: gênero e ciência nos quadrinhos de super-heróis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-155126/. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento Junior, F. de A. (2017). Crise de identidade: gênero e ciência nos quadrinhos de super-heróis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-155126/
    • NLM

      Nascimento Junior F de A. Crise de identidade: gênero e ciência nos quadrinhos de super-heróis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-155126/
    • Vancouver

      Nascimento Junior F de A. Crise de identidade: gênero e ciência nos quadrinhos de super-heróis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07082017-155126/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024