Subjects: ENSAIOS NÃO DESTRUTIVOS, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TRABALHO EM GRUPO, SERVIÇO AO CLIENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERRA, Márcia. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 17 jul. 2024.APA
Terra, M. (2010). A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Terra M. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010 ;[citado 2024 jul. 17 ]Vancouver
Terra M. A organização do trabalho para a produção de acordo com a lógica de serviço: os mecanismos de coordenação em atividades de atendimento ao cliente. 2010 ;[citado 2024 jul. 17 ]