Subjects: DINÂMICA DE MÁQUINAS, SUSPENSÃO MECÂNICA, ÔNIBUS
ABNT
PRADO, Marcelo. Desenvolvimento de um modelo não linear de três graus de liberdade para a análise da dinâmica lateral de um ônibus com suspensão a ar. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2003. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20032017-110225/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Prado, M. (2003). Desenvolvimento de um modelo não linear de três graus de liberdade para a análise da dinâmica lateral de um ônibus com suspensão a ar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20032017-110225/NLM
Prado M. Desenvolvimento de um modelo não linear de três graus de liberdade para a análise da dinâmica lateral de um ônibus com suspensão a ar [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20032017-110225/Vancouver
Prado M. Desenvolvimento de um modelo não linear de três graus de liberdade para a análise da dinâmica lateral de um ônibus com suspensão a ar [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-20032017-110225/