Filtros : "Engenharia Mecânica" "DINÂMICA VEICULAR" Removidos: "de Camargo, Andrea Simone Stucchi" "PQI" "Regattieri, Carlos Roberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERICSSON, Luis Gustavo Sigward. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ericsson, L. G. S. (2008). Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
    • NLM

      Ericsson LGS. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
    • Vancouver

      Ericsson LGS. Estudo da influência da rigidez do quadro na dirigibilidade de um veículo de competição fórmula SAE em ambiente multicorpos [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-21082009-105817/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS JÚNIOR, Luís Mauro Pereira. Estudo da dinâmica vertical de uma suspensão veicular do tipo Macpherson. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114031/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Freitas Júnior, L. M. P. (2006). Estudo da dinâmica vertical de uma suspensão veicular do tipo Macpherson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114031/
    • NLM

      Freitas Júnior LMP. Estudo da dinâmica vertical de uma suspensão veicular do tipo Macpherson [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114031/
    • Vancouver

      Freitas Júnior LMP. Estudo da dinâmica vertical de uma suspensão veicular do tipo Macpherson [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-114031/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CONFORTO VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS DE COMPETIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, André Luis Vieira. Análise de conforto e elastocinemática das suspensões de duplo estágio de um veículo de competição off-road em ambiente multicorpos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11092006-112350/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Soares, A. L. V. (2006). Análise de conforto e elastocinemática das suspensões de duplo estágio de um veículo de competição off-road em ambiente multicorpos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11092006-112350/
    • NLM

      Soares ALV. Análise de conforto e elastocinemática das suspensões de duplo estágio de um veículo de competição off-road em ambiente multicorpos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11092006-112350/
    • Vancouver

      Soares ALV. Análise de conforto e elastocinemática das suspensões de duplo estágio de um veículo de competição off-road em ambiente multicorpos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-11092006-112350/
  • Unidade: EESC

    Subjects: CONFORTO VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERSEGUIM, Odilon Terreri. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Perseguim, O. T. (2005). Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
    • NLM

      Perseguim OT. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
    • Vancouver

      Perseguim OT. Dinâmica veicular relativa ao ride de veículos e métricas para sua avaliação [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-09112005-141718/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Marco Antonio Zanussi. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. Z. (2005). Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
    • NLM

      Barreto MAZ. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
    • Vancouver

      Barreto MAZ. Dinâmica longitudinal: efeitos da geometria de suspensão nas mudanças de atitude da massa suspensa e os esforços nos elementos da suspensão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22122005-165842/
  • Unidade: EESC

    Subjects: FRENAGEM, DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS DE CARGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLITO, Rafael Ferreira. Estudo do desempenho na frenagem de um bi-trem com suspensão em "tandem" e com ABS. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-16062008-083704/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Polito, R. F. (2005). Estudo do desempenho na frenagem de um bi-trem com suspensão em "tandem" e com ABS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-16062008-083704/
    • NLM

      Polito RF. Estudo do desempenho na frenagem de um bi-trem com suspensão em "tandem" e com ABS [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-16062008-083704/
    • Vancouver

      Polito RF. Estudo do desempenho na frenagem de um bi-trem com suspensão em "tandem" e com ABS [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-16062008-083704/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Martins da. Análise de dirigibilidade de um veículo comercial leve em ambiente multicorpos considerando flexibilidade do quadro. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22102015-162325/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. da. (2004). Análise de dirigibilidade de um veículo comercial leve em ambiente multicorpos considerando flexibilidade do quadro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22102015-162325/
    • NLM

      Silva MM da. Análise de dirigibilidade de um veículo comercial leve em ambiente multicorpos considerando flexibilidade do quadro [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22102015-162325/
    • Vancouver

      Silva MM da. Análise de dirigibilidade de um veículo comercial leve em ambiente multicorpos considerando flexibilidade do quadro [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-22102015-162325/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DINÂMICA VEICULAR, ESTABILIDADE VEICULAR, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, André Luís Francioso. Estudo da estabilidade direcional de um veículo comercial de dois eixos em situação de regime permanente. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03032017-150103/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. L. F. (2002). Estudo da estabilidade direcional de um veículo comercial de dois eixos em situação de regime permanente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03032017-150103/
    • NLM

      Ferreira ALF. Estudo da estabilidade direcional de um veículo comercial de dois eixos em situação de regime permanente [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03032017-150103/
    • Vancouver

      Ferreira ALF. Estudo da estabilidade direcional de um veículo comercial de dois eixos em situação de regime permanente [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-03032017-150103/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024