Filtros : "Engenharia Mecânica" "ASAS DE AERONAVES" Removidos: "MCP" "Japão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, ASAS DE AERONAVES, ATUADORES PIEZELÉTRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRUPPIONI, Édson Mulero. Controle aeroelástico por lógica difusa de uma asa flexível não-linear com atuadores piezelétricos incorporados. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17012011-143202/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Gruppioni, É. M. (2008). Controle aeroelástico por lógica difusa de uma asa flexível não-linear com atuadores piezelétricos incorporados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17012011-143202/
    • NLM

      Gruppioni ÉM. Controle aeroelástico por lógica difusa de uma asa flexível não-linear com atuadores piezelétricos incorporados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17012011-143202/
    • Vancouver

      Gruppioni ÉM. Controle aeroelástico por lógica difusa de uma asa flexível não-linear com atuadores piezelétricos incorporados [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17012011-143202/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TÚNEIS DE VENTO (TESTES), ASAS DE AERONAVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Ana Paula Franco. Análise experimental das medidas de pressão em regime não-estacionário em um perfil de aerofólio NACA0012. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-03022016-092628/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, A. P. F. (2007). Análise experimental das medidas de pressão em regime não-estacionário em um perfil de aerofólio NACA0012 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-03022016-092628/
    • NLM

      Bueno APF. Análise experimental das medidas de pressão em regime não-estacionário em um perfil de aerofólio NACA0012 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-03022016-092628/
    • Vancouver

      Bueno APF. Análise experimental das medidas de pressão em regime não-estacionário em um perfil de aerofólio NACA0012 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-03022016-092628/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ASAS DE AERONAVES, AERODINÂMICA DE AERONAVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALOTA, Paulo Henrique. Análise experimental e teórica do efeito de uma Nacele "Pusher" nas características aerodinâmicas de um avião bimotor. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17022016-123236/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Palota, P. H. (2005). Análise experimental e teórica do efeito de uma Nacele "Pusher" nas características aerodinâmicas de um avião bimotor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17022016-123236/
    • NLM

      Palota PH. Análise experimental e teórica do efeito de uma Nacele "Pusher" nas características aerodinâmicas de um avião bimotor [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17022016-123236/
    • Vancouver

      Palota PH. Análise experimental e teórica do efeito de uma Nacele "Pusher" nas características aerodinâmicas de um avião bimotor [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-17022016-123236/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ASAS DE AERONAVES, TÚNEIS DE VENTO, CONTROLE AUTOMÁTICO, ESTABILIDADE DE SISTEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Natanael de Carvalho. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de C. (2005). Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/
    • NLM

      Pereira N de C. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/
    • Vancouver

      Pereira N de C. Desenvolvimento de um sistema de aumento de estabilidade longitudinal de uma aeronave com enflechamento negativo e canard, com ensaios em túnel de vento [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-18022016-094528/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ASAS DE AERONAVES, AERODINÂMICA DE AERONAVES, TÚNEIS DE VENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERÓN MUÑOZ, Hernán Darío. Análise experimental das características aerodinâmicas de multi-winglets adaptativas. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28102015-155234/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cerón Muñoz, H. D. (2004). Análise experimental das características aerodinâmicas de multi-winglets adaptativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28102015-155234/
    • NLM

      Cerón Muñoz HD. Análise experimental das características aerodinâmicas de multi-winglets adaptativas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28102015-155234/
    • Vancouver

      Cerón Muñoz HD. Análise experimental das características aerodinâmicas de multi-winglets adaptativas [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-28102015-155234/
  • Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, ASAS DE AERONAVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Rodrigo Cristian. Análise experimental do desempenho aerodinâmico de uma asa com flape, cujo elemento principal possui bordo de fuga serrilhado. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-160807/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Lemes, R. C. (2004). Análise experimental do desempenho aerodinâmico de uma asa com flape, cujo elemento principal possui bordo de fuga serrilhado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-160807/
    • NLM

      Lemes RC. Análise experimental do desempenho aerodinâmico de uma asa com flape, cujo elemento principal possui bordo de fuga serrilhado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-160807/
    • Vancouver

      Lemes RC. Análise experimental do desempenho aerodinâmico de uma asa com flape, cujo elemento principal possui bordo de fuga serrilhado [Internet]. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18135/tde-12022016-160807/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024