Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar (2015)
Unidade: ENSINO CIÊNCIASSubjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), REPRESENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, GESTOS, ARGUMENTAÇÃO, DESENHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAIVA, Josias Rogerio. Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-145532/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Paiva, J. R. (2015). Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-145532/NLM
Paiva JR. Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-145532/Vancouver
Paiva JR. Múltiplas representações na construção do conhecimento científico escolar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-145532/