Filtros : "Didática, teorias de ensino e práticas escolares" "Kenski, Vani Moreira" "FE" Removidos: "Educação científica, matemática e tecnológica" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Jean Lopes Ordéas. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. L. O. (2019). Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • NLM

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
    • Vancouver

      Nascimento JLO. Grupos que pesquisam sobre formação de professores e educação a distância no Brasil: um retrato [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-121520/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABARRONE, Melissa Rocha. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gabarrone, M. R. (2017). Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
    • NLM

      Gabarrone MR. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
    • Vancouver

      Gabarrone MR. Cocriação didática - o processo colaborativo de produção de material didático para curso semipresencial [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16102017-114234/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ESTUDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana Moraes Marques. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Giordano, J. M. M. (2017). A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • NLM

      Giordano JMM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • Vancouver

      Giordano JMM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CRECHES, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ELETRÔNICA DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Michele Cristina Fonseca. A tecnologia digital na integração creche-família. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, M. C. F. (2017). A tecnologia digital na integração creche-família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
    • NLM

      Antunes MCF. A tecnologia digital na integração creche-família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
    • Vancouver

      Antunes MCF. A tecnologia digital na integração creche-família [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-161152/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Teresa Cristina. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Jordão, T. C. (2012). Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Jordão TC. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Jordão TC. Orientação para o uso seguro da internet: a construção de um jogo com a colaboração de crianças e adolescentes. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Marcelo Pupim. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gozzi, M. P. (2011). Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • NLM

      Gozzi MP. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • Vancouver

      Gozzi MP. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024