Filtros : "Didática, teorias de ensino e práticas escolares" "EDM" Removidos: "nuy" "ICB" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, PRÁTICA DE ENSINO, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SURIAN, Thais. "Sou imenso quando escrevo." Práticas da escrita literária de professores: entre saraus e concursos literários. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122020-133622/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Surian, T. (2019). "Sou imenso quando escrevo." Práticas da escrita literária de professores: entre saraus e concursos literários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122020-133622/
    • NLM

      Surian T. "Sou imenso quando escrevo." Práticas da escrita literária de professores: entre saraus e concursos literários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122020-133622/
    • Vancouver

      Surian T. "Sou imenso quando escrevo." Práticas da escrita literária de professores: entre saraus e concursos literários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23122020-133622/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONCURSO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de S. (2017). Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva J de S. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Silva J de S. Padrões de excelência dos professores universitários: valores em concursos de diferentes áreas na Universidade de São Paulo (1970 - 2013). 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, REPRESENTAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSATI, Iracema Campos. Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-145738/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Cusati, I. C. (2013). Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-145738/
    • NLM

      Cusati IC. Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-145738/
    • Vancouver

      Cusati IC. Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-145738/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS, CINEMA (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLES, Diva Cleide. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Calles, D. C. (2012). O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • NLM

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
    • Vancouver

      Calles DC. O ser professor em obras literárias autorreferenciadas e em filmes: dimensões profissionais e emocionais do trabalho docente [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-105342/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gizelda Monteiro da. Instrumentos e práticas avaliativas dos estágios de enfermagem em instituições hospitalares: perspectivas de coordenadores e docentes. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-143312/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. M. da. (2011). Instrumentos e práticas avaliativas dos estágios de enfermagem em instituições hospitalares: perspectivas de coordenadores e docentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-143312/
    • NLM

      Silva GM da. Instrumentos e práticas avaliativas dos estágios de enfermagem em instituições hospitalares: perspectivas de coordenadores e docentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-143312/
    • Vancouver

      Silva GM da. Instrumentos e práticas avaliativas dos estágios de enfermagem em instituições hospitalares: perspectivas de coordenadores e docentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19012012-143312/
  • Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Marcelo Pupim. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gozzi, M. P. (2011). Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • NLM

      Gozzi MP. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
    • Vancouver

      Gozzi MP. Mediação docente online em cursos de pós-graduação: especialização em engenharia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20012012-091452/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENCINI JÚNIOR, Álvaro. O professor e as perguntas na construção do discurso em sala de aula. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-04042014-145646/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lorencini Júnior, Á. (2000). O professor e as perguntas na construção do discurso em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-04042014-145646/
    • NLM

      Lorencini Júnior Á. O professor e as perguntas na construção do discurso em sala de aula [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-04042014-145646/
    • Vancouver

      Lorencini Júnior Á. O professor e as perguntas na construção do discurso em sala de aula [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-04042014-145646/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024