Filtros : "Cultura, organização e educação" "Dissertação (Mestrado)" "FE" Removidos: "DESEMPENHO DO PROFESSOR" "UFG-Goiânia" "Coppi, Luiz Antônio Callegari" "Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: TRADIÇÃO ORAL, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luciano Ferreira. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Alves, L. F. (2019). Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
    • NLM

      Alves LF. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
    • Vancouver

      Alves LF. Conversa ao pé do fogão: subsídios artístico-pedagógico para a valorização da cultura afro-brasileira na escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052019-151853/
  • Unidade: FE

    Assuntos: VIOLA CAIPIRA, FENOMENOLOGIA, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ronnie de Almeida Alves da. Viola caipira e seus ponteios no imaginário popular. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154121/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, R. de A. A. da. (2019). Viola caipira e seus ponteios no imaginário popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154121/
    • NLM

      Silva R de AA da. Viola caipira e seus ponteios no imaginário popular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154121/
    • Vancouver

      Silva R de AA da. Viola caipira e seus ponteios no imaginário popular [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-154121/
  • Unidade: FE

    Assuntos: VERDADE, ANTROPOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Simony Cristina Teixeira dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Anjos, S. C. T. dos. (2019). Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
    • NLM

      Anjos SCT dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
    • Vancouver

      Anjos SCT dos. Diálogos entre educação e antropologia na ABA e na Anped: espaços educativos e territórios identitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-163118/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HERMENÊUTICA, IMAGINÁRIO, FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Mateus Moisés Gonçalves. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, M. M. G. (2019). Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • NLM

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
    • Vancouver

      Pereira MMG. Tessituras da queda: deseducação em Raduan Nassar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19092019-155902/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LIVRO ILUSTRADO, IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Teresa da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, C. T. da. (2018). Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • NLM

      Silva CT da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
    • Vancouver

      Silva CT da. Livros para a infância: uma leitura hermenêutica sobre imagens e narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-151033/
  • Unidade: FE

    Assuntos: VERDADE, INTERNET, POLÍTICA, ATIVISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVIANI, Rodolfo Samuel da Silva. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Neviani, R. S. da S. (2018). Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
    • NLM

      Neviani RS da S. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
    • Vancouver

      Neviani RS da S. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Beatriz Brunaldi. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Perez, B. B. (2018). Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
    • NLM

      Perez BB. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
    • Vancouver

      Perez BB. Educação infantil inclusiva: a corporeidade e o brincar na diferença [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095902/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, RISO, CETICISMO, ILUSÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Leandro Santos. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Resende, L. S. (2018). Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
    • NLM

      Resende LS. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
    • Vancouver

      Resende LS. Pensamento e risco trágicos: a aprovação incondicional da vida contra as ilusões humanas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153310/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, MOVIMENTO (FISIOLOGIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Bruna Galluccio. Entre pousos e movimentos: investigação sobre as estrelas do nosso céu interior. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122018-125003/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, B. G. (2018). Entre pousos e movimentos: investigação sobre as estrelas do nosso céu interior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122018-125003/
    • NLM

      Ferreira BG. Entre pousos e movimentos: investigação sobre as estrelas do nosso céu interior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122018-125003/
    • Vancouver

      Ferreira BG. Entre pousos e movimentos: investigação sobre as estrelas do nosso céu interior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122018-125003/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PROCESSOS SOCIAIS, DANÇA, DANÇA POPULAR, SAMBA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Laura Santana. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Lima, L. S. (2018). Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/
    • NLM

      Lima LS. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/
    • Vancouver

      Lima LS. Modos de saber, modos de viver: as práticas de samba de roda [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-170601/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, LITERATURA, CRIANÇAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, CULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERHEJ, Merenice. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Merhej, M. (2017). Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
    • NLM

      Merhej M. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
    • Vancouver

      Merhej M. Ler, verbo transitivo: o jornal A Voz da Infância na gestão Mário de Andrade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-140235/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANTROPOLOGIA, CRIANÇAS, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INDÍGENA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paula Mendonça de. Corpo preparado, alma protegida: jeitos de cuidar e modos de aprender no crescimento da criança Yudja. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-141536/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Menezes, P. M. de. (2017). Corpo preparado, alma protegida: jeitos de cuidar e modos de aprender no crescimento da criança Yudja (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-141536/
    • NLM

      Menezes PM de. Corpo preparado, alma protegida: jeitos de cuidar e modos de aprender no crescimento da criança Yudja [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-141536/
    • Vancouver

      Menezes PM de. Corpo preparado, alma protegida: jeitos de cuidar e modos de aprender no crescimento da criança Yudja [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-141536/
  • Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, IMAGINÁRIO, HERMENÊUTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRÉSIO, Sabrina da Paixão. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Brésio, S. da P. (2016). Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
    • NLM

      Brésio S da P. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
    • Vancouver

      Brésio S da P. Nas trilhas do herói: histórias em quadrinhos & itinerários de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-143725/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • NLM

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • Vancouver

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
  • Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, ARTE, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Barbara Muglia. Corpocriação: ensaios mareados sobre caminhos de criação poético-corporal em educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-154408/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. M. (2016). Corpocriação: ensaios mareados sobre caminhos de criação poético-corporal em educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-154408/
    • NLM

      Rodrigues BM. Corpocriação: ensaios mareados sobre caminhos de criação poético-corporal em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-154408/
    • Vancouver

      Rodrigues BM. Corpocriação: ensaios mareados sobre caminhos de criação poético-corporal em educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-154408/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALY, André Lacreta. Como tornar-se o que se é?: Reflexões sobre biografias, autobiografias e itinerários formativos de professores. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-112820/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Aly, A. L. (2016). Como tornar-se o que se é?: Reflexões sobre biografias, autobiografias e itinerários formativos de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-112820/
    • NLM

      Aly AL. Como tornar-se o que se é?: Reflexões sobre biografias, autobiografias e itinerários formativos de professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-112820/
    • Vancouver

      Aly AL. Como tornar-se o que se é?: Reflexões sobre biografias, autobiografias e itinerários formativos de professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-112820/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CRIANÇAS, ANCESTRAIS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Juliane Olivia dos. As joias de Oxum: as crianças na herança ancestral afro-brasileira. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-114837/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Anjos, J. O. dos. (2016). As joias de Oxum: as crianças na herança ancestral afro-brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-114837/
    • NLM

      Anjos JO dos. As joias de Oxum: as crianças na herança ancestral afro-brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-114837/
    • Vancouver

      Anjos JO dos. As joias de Oxum: as crianças na herança ancestral afro-brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29032017-114837/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, TRANSGRESSÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, POLÍTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira. Residências artísticas: a política como experiência performativa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. (2016). Residências artísticas: a política como experiência performativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
    • NLM

      Lima ACF. Residências artísticas: a política como experiência performativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
    • Vancouver

      Lima ACF. Residências artísticas: a política como experiência performativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112016-145338/
  • Unidade: FE

    Assuntos: CANÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, André Luis Pereira dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2015). Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • NLM

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Quando o instante canta: considerações mitohermenêuticas sobre a canção e a educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122015-111732/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FOTOGRAFIA, POÉTICA, ITINERÁRIOS, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORATO, Fernanda de Cássia. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Forato, F. de C. (2015). Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/
    • NLM

      Forato F de C. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/
    • Vancouver

      Forato F de C. Olhares de si, olhares de mundo: itinerários de formação na experiência do Lab_Arte de fotografia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122015-164640/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024