Filtros : "Ciências de Computação e Matemática Computacional" "COGNIÇÃO" Removido: "FFLCH-FLC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS, DESIGN, IDOSOS, COGNIÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Leandro D'Agostino. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Amaral, L. D. 'A. (2020). Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
    • NLM

      Amaral LD'A. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
    • Vancouver

      Amaral LD'A. Serious games como apoio para avaliação e treinamento cognitivo na senescência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08062020-092328/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO, COGNIÇÃO, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flávia de Souza. Um método de percurso cognitivo especializado para avaliar jogos digitais considerando usuários idosos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-163133/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Santos, F. de S. (2018). Um método de percurso cognitivo especializado para avaliar jogos digitais considerando usuários idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-163133/
    • NLM

      Santos F de S. Um método de percurso cognitivo especializado para avaliar jogos digitais considerando usuários idosos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-163133/
    • Vancouver

      Santos F de S. Um método de percurso cognitivo especializado para avaliar jogos digitais considerando usuários idosos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-12112018-163133/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024