Subjects: BIODIVERSIDADE, ENSINO, BIOCIÊNCIAS, INDICADORES CIENTÍFICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDI, Luziene Aparecida. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Grandi, L. A. (2016). Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/NLM
Grandi LA. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/Vancouver
Grandi LA. Indicadores de alfabetização científica: abordando a biodiversidade em sequência didática investigativa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-07122016-124620/