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  • Unidade: EESC

    Assuntos: ENERGIA EÓLICA, TURBINAS, AERODINÂMICA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Daniel Garcia. Análise paramétrica da geometria winglets na eficiência aerodinâmica para uma pá de gerador eólico de eixo horizontal. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-22102020-104551/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. G. (2020). Análise paramétrica da geometria winglets na eficiência aerodinâmica para uma pá de gerador eólico de eixo horizontal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-22102020-104551/
    • NLM

      Ribeiro DG. Análise paramétrica da geometria winglets na eficiência aerodinâmica para uma pá de gerador eólico de eixo horizontal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-22102020-104551/
    • Vancouver

      Ribeiro DG. Análise paramétrica da geometria winglets na eficiência aerodinâmica para uma pá de gerador eólico de eixo horizontal [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-22102020-104551/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: AERONAVES, MOTORES ELÉTRICOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ALGORITMOS GENÉTICOS, BATERIAS ELÉTRICAS

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    • ABNT

      BRITO, Willian Caruso de. A proposed framework for minimum energy consumption in electric VTOL aircrafts. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-04022021-080802/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Brito, W. C. de. (2020). A proposed framework for minimum energy consumption in electric VTOL aircrafts (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-04022021-080802/
    • NLM

      Brito WC de. A proposed framework for minimum energy consumption in electric VTOL aircrafts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-04022021-080802/
    • Vancouver

      Brito WC de. A proposed framework for minimum energy consumption in electric VTOL aircrafts [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-04022021-080802/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VIBRAÇÕES DE AERONAVES, AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, PIEZOELETRICIDADE

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      OTSUBO, Gabriela Mayumi de Freitas. Effects of piezoelectric based nonlinear energy sink on the aeroelastic behavior of a typical section. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-14092020-115737/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Otsubo, G. M. de F. (2020). Effects of piezoelectric based nonlinear energy sink on the aeroelastic behavior of a typical section (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-14092020-115737/
    • NLM

      Otsubo GM de F. Effects of piezoelectric based nonlinear energy sink on the aeroelastic behavior of a typical section [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-14092020-115737/
    • Vancouver

      Otsubo GM de F. Effects of piezoelectric based nonlinear energy sink on the aeroelastic behavior of a typical section [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-14092020-115737/

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