Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMPRESAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, HOSPITAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BUZZO, Everton José. O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação: um estudo no setor médico-hospitalar brasileiro. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22022016-170206/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Buzzo, E. J. (2015). O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação: um estudo no setor médico-hospitalar brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22022016-170206/NLM
Buzzo EJ. O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação: um estudo no setor médico-hospitalar brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22022016-170206/Vancouver
Buzzo EJ. O comportamento do consumidor organizacional e a influência da tecnologia da informação: um estudo no setor médico-hospitalar brasileiro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22022016-170206/