A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (2017)
Unidade: FEARPSubjects: MARKETING, CONSUMO, VAREJO, ALIMENTAÇÃO
ABNT
ARRUDA, Dyego de Oliveira. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Arruda, D. de O. (2017). A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/NLM
Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/Vancouver
Arruda D de O. A dimensão social na experiência de consumo em alimentação fora do lar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-25092017-145224/