Assuntos: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Newton Siqueira da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Silva, N. S. da. (2000). Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/NLM
Silva NS da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/Vancouver
Silva NS da. Contribuição para a avaliação da eficácia dos sistemas de informações de marketing: uma pesquisa exploratória [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05092023-145606/