Filtros : "Education" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOMATSU, Tiffany Naomi. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Motomatsu, T. N. (2021). Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • NLM

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • Vancouver

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, IMAGINÁRIO COLETIVO, EPISTOLOGRAFIA, NEGROS, CISMA, CULTURA, DIÁSPORA, IDENTIDADE, RACISMO, RIOS, SEGREGAÇÃO RACIAL, SÍMBOLO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Allan Santos da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Rosa, A. S. da. (2021). Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
    • NLM

      Rosa AS da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
    • Vancouver

      Rosa AS da. Águas de homens pretos: imaginário, cisma e cotidiano ancestral (São Paulo, séculos 19 ao 21) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30112021-115755/
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOURADO, Nereida Viana. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Dourado, N. V. (2017). À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • NLM

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
    • Vancouver

      Dourado NV. À procura das miçangas para o fio do colar: uma metáfora para o ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-145636/
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EERP

    Subjects: PRESSÃO SANGUÍNEA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, VÍDEO EDUCATIVO, FILMES, ELETRÔNICA DIGITAL, HIPERTENSÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIVIDANES, Thamares Araujo et al. Vídeo educativo sobre a medida da pressão arterial: impacto no conhecimento de estudantes de enfermagem. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 4, p. 28887-28905, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n4-401. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Cividanes, T. A., Oliveira, I. M. de, Costa, B. C. P., Sudré, M. R. S., Daniel, A. C. Q. G., & Veiga, E. V. (2022). Vídeo educativo sobre a medida da pressão arterial: impacto no conhecimento de estudantes de enfermagem. Brazilian Journal of Development, 8( 4), 28887-28905. doi:10.34117/bjdv8n4-401
    • NLM

      Cividanes TA, Oliveira IM de, Costa BCP, Sudré MRS, Daniel ACQG, Veiga EV. Vídeo educativo sobre a medida da pressão arterial: impacto no conhecimento de estudantes de enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 4): 28887-28905.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n4-401
    • Vancouver

      Cividanes TA, Oliveira IM de, Costa BCP, Sudré MRS, Daniel ACQG, Veiga EV. Vídeo educativo sobre a medida da pressão arterial: impacto no conhecimento de estudantes de enfermagem [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 4): 28887-28905.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n4-401
  • Unidade: ECA

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIERWAGEN, Gláucia Silva. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Bierwagen, G. S. (2021). Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • NLM

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
    • Vancouver

      Bierwagen GS. Vozes da trans(formação) docente na perspectiva da Comunicação/Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-31082021-195415/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Marcos Antonio da Eira. Vivência de graduandos em enfermagem no uso do ambiente virtual de aprendizagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-141933/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Frias, M. A. da E. (2015). Vivência de graduandos em enfermagem no uso do ambiente virtual de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-141933/
    • NLM

      Frias MA da E. Vivência de graduandos em enfermagem no uso do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-141933/
    • Vancouver

      Frias MA da E. Vivência de graduandos em enfermagem no uso do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16092015-141933/
  • Unidade: FE

    Subjects: VERDADE, INTERNET, POLÍTICA, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVIANI, Rodolfo Samuel da Silva. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Neviani, R. S. da S. (2018). Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
    • NLM

      Neviani RS da S. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
    • Vancouver

      Neviani RS da S. Verdade em rede: veridicção e ativismo no contexto da internet [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072018-095731/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MILITAR, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARKIS, Socorro Maria de Jesus Seabra. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Sarkis, S. M. de J. S. (2019). Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
    • NLM

      Sarkis SM de JS. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
    • Vancouver

      Sarkis SM de JS. Valores éticos da cultura militar e sua influência no desempenho dos alunos do Sistema Colégio Militar do Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052019-122606/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ARQUITETURA E ORGANIZAÇÃO DE COMPUTADORES, SIMULAÇÃO, SISTEMAS OPERACIONAIS, AMBIENTE DA SALA DE AULA, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIOSSO, Fernando. Utilização de objetos de aprendizagem para melhoria da qualidade do ensino de hierarquia de memória. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13082015-142049/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Tiosso, F. (2015). Utilização de objetos de aprendizagem para melhoria da qualidade do ensino de hierarquia de memória (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13082015-142049/
    • NLM

      Tiosso F. Utilização de objetos de aprendizagem para melhoria da qualidade do ensino de hierarquia de memória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13082015-142049/
    • Vancouver

      Tiosso F. Utilização de objetos de aprendizagem para melhoria da qualidade do ensino de hierarquia de memória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13082015-142049/
  • Unidade: FM

    Subjects: PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS OPERATÓRIOS, CUIDADOS INTENSIVOS, CUIDADOS INTRAOPERATÓRIOS, TREINAMENTO DE PESSOAL, TREINAMENTO PROFISSIONAL, MODELOS ANATÔMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Diogo de Freitas Valeiro. Uso dos modelos SurgeMan®, TraumaMan® e Porcino na prática cirúrgica do curso Suporte Avançado de Vida no Trauma (SAVT). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-01032017-122338/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Garcia, D. de F. V. (2016). Uso dos modelos SurgeMan®, TraumaMan® e Porcino na prática cirúrgica do curso Suporte Avançado de Vida no Trauma (SAVT) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-01032017-122338/
    • NLM

      Garcia D de FV. Uso dos modelos SurgeMan®, TraumaMan® e Porcino na prática cirúrgica do curso Suporte Avançado de Vida no Trauma (SAVT) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-01032017-122338/
    • Vancouver

      Garcia D de FV. Uso dos modelos SurgeMan®, TraumaMan® e Porcino na prática cirúrgica do curso Suporte Avançado de Vida no Trauma (SAVT) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5132/tde-01032017-122338/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: MODELOS MATEMÁTICOS (ENSINO), PRODUÇÃO AGRÍCOLA (MODELOS), SISTEMAS DE PRODUÇÃO (MODELOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carina Simionato de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Barros, C. S. de. (2012). Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/
    • NLM

      Barros CS de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/
    • Vancouver

      Barros CS de. Uso da programação linear como ferramenta pedagógica e gerencial na produção agropecuária: o caso da Escola-fazenda Canuanã [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-29052013-145725/
  • Source: Nurse Education in Practice. Unidades: FOB, ICMC

    Subjects: EMOÇÕES, SIMULAÇÃO, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, RECONHECIMENTO DE IMAGEM, CUIDADOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANO, Leandro Yukio et al. Using emotion recognition to assess simulation-based learning. Nurse Education in Practice, v. 36, p. 13-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2019.02.017. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Mano, L. Y., Mazzo, A., Torres Neto, J. R., Meska, M. H. G., Giancristofaro, G. T., Ueyama, J., & Júnior, G. A. P. (2019). Using emotion recognition to assess simulation-based learning. Nurse Education in Practice, 36, 13-19. doi:10.1016/j.nepr.2019.02.017
    • NLM

      Mano LY, Mazzo A, Torres Neto JR, Meska MHG, Giancristofaro GT, Ueyama J, Júnior GAP. Using emotion recognition to assess simulation-based learning [Internet]. Nurse Education in Practice. 2019 ; 36 13-19.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2019.02.017
    • Vancouver

      Mano LY, Mazzo A, Torres Neto JR, Meska MHG, Giancristofaro GT, Ueyama J, Júnior GAP. Using emotion recognition to assess simulation-based learning [Internet]. Nurse Education in Practice. 2019 ; 36 13-19.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.nepr.2019.02.017
  • Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE MULTIVARIADA, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBINO, Raphael Donaire. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Albino, R. D. (2015). Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
    • NLM

      Albino RD. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
    • Vancouver

      Albino RD. Uma visão integrada sobre o nível de uso das tecnologias da informação e comunicação em escolas brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10082015-141546/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPI, Luiz Antônio Callegari. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Coppi, L. A. C. (2021). Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • NLM

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
    • Vancouver

      Coppi LAC. Uma pedagogia menor: reflexões sobre o acaso, a incerteza e o gesto de desmobilizar em Educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-28062021-193534/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Pedro Cavalcanti de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Camargo, P. C. de. (2012). Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • NLM

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • Vancouver

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, POBREZA, CAPITAL HUMANO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDA PER CAPITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARABOTO, Natália Volgarine. Two essays on poverty and economic development in brazilian municipalities. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-27102021-124402/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Scaraboto, N. V. (2021). Two essays on poverty and economic development in brazilian municipalities (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-27102021-124402/
    • NLM

      Scaraboto NV. Two essays on poverty and economic development in brazilian municipalities [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-27102021-124402/
    • Vancouver

      Scaraboto NV. Two essays on poverty and economic development in brazilian municipalities [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-27102021-124402/
  • Unidade: FM

    Subjects: MEMÓRIA, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, ENSAIO CLÍNICO, COGNIÇÃO, IDOSOS, ESCOLARIZAÇÃO, INDIVIDUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUM, Paula Schimidt. Treino de memória operacional para idosos saudáveis: impacto do número de sessões e grau de escolaridade dos participantes na eficácia da intervenção. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12012018-084240/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Brum, P. S. (2017). Treino de memória operacional para idosos saudáveis: impacto do número de sessões e grau de escolaridade dos participantes na eficácia da intervenção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12012018-084240/
    • NLM

      Brum PS. Treino de memória operacional para idosos saudáveis: impacto do número de sessões e grau de escolaridade dos participantes na eficácia da intervenção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12012018-084240/
    • Vancouver

      Brum PS. Treino de memória operacional para idosos saudáveis: impacto do número de sessões e grau de escolaridade dos participantes na eficácia da intervenção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-12012018-084240/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CÉLULAS-TRONCO, DOENÇAS AUTOIMUNES, TECNOLOGIAS DA SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMBRILLI, Andréia Ferreira. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Zombrilli, A. F. (2018). Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
    • NLM

      Zombrilli AF. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
    • Vancouver

      Zombrilli AF. Transplante autólogo de células-tronco hematopoiéticas para doenças autoimunes: ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30052018-111017/
  • Source: Antimicrobial Resistance & Infection Control. Unidade: FMRP

    Subjects: HIGIENE, MÃO, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, CONTROLE DE INFECÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARTARI, Ermira et al. Train-the-Trainers in hand hygiene: a standardized approach to guide education in infection prevention and control. Antimicrobial Resistance & Infection Control, v. 8, p. [11] , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s13756-019-0666-4. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Tartari, E., Fankhauser, C., Masson-Roy, S., Márquez-Villarreal, H., Fernández Moreno, I., Rodriguez Navas, M. L., et al. (2019). Train-the-Trainers in hand hygiene: a standardized approach to guide education in infection prevention and control. Antimicrobial Resistance & Infection Control, 8, [11] . doi:10.1186/s13756-019-0666-4
    • NLM

      Tartari E, Fankhauser C, Masson-Roy S, Márquez-Villarreal H, Fernández Moreno I, Rodriguez Navas ML, Sarabia O, Bellissimo-Rodrigues F, Hernández-de Mezerville M, Lee YF, Aelami MH, Mehtar S, Agostinho A, Camilleri L, Allegranzi B, Pires D, Pittet D. Train-the-Trainers in hand hygiene: a standardized approach to guide education in infection prevention and control [Internet]. Antimicrobial Resistance & Infection Control. 2019 ; 8 [11] .[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s13756-019-0666-4
    • Vancouver

      Tartari E, Fankhauser C, Masson-Roy S, Márquez-Villarreal H, Fernández Moreno I, Rodriguez Navas ML, Sarabia O, Bellissimo-Rodrigues F, Hernández-de Mezerville M, Lee YF, Aelami MH, Mehtar S, Agostinho A, Camilleri L, Allegranzi B, Pires D, Pittet D. Train-the-Trainers in hand hygiene: a standardized approach to guide education in infection prevention and control [Internet]. Antimicrobial Resistance & Infection Control. 2019 ; 8 [11] .[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s13756-019-0666-4
  • Source: Journal of Diabetes & Metabolic Disorders. Unidade: EERP

    Subjects: GLICOSE, DIABETES MELLITUS, AUTOMONITORIZAÇÃO DA GLICEMIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERAS, Vívian Saraiva et al. The use of conversation maps in the metabolic control of diabetes in Brazilians: a randomized clinical trial. Journal of Diabetes & Metabolic Disorders, v. 18, n. 1, p. 25-32, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40200-019-00386-2. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Veras, V. S., Pereira Filho, F. J. F., Araújo, M. F. M. de, Teixeira, C. R. de S., & Zanetti, M. L. (2019). The use of conversation maps in the metabolic control of diabetes in Brazilians: a randomized clinical trial. Journal of Diabetes & Metabolic Disorders, 18( 1), 25-32. doi:10.1007/s40200-019-00386-2
    • NLM

      Veras VS, Pereira Filho FJF, Araújo MFM de, Teixeira CR de S, Zanetti ML. The use of conversation maps in the metabolic control of diabetes in Brazilians: a randomized clinical trial [Internet]. Journal of Diabetes & Metabolic Disorders. 2019 ; 18( 1): 25-32.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40200-019-00386-2
    • Vancouver

      Veras VS, Pereira Filho FJF, Araújo MFM de, Teixeira CR de S, Zanetti ML. The use of conversation maps in the metabolic control of diabetes in Brazilians: a randomized clinical trial [Internet]. Journal of Diabetes & Metabolic Disorders. 2019 ; 18( 1): 25-32.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40200-019-00386-2

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024