Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Tânia Oliveira. Estratégias de relacionamento das organizações com a imprensa e seus impactos na reputação corporativa. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122014-115441/. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Pereira, T. O. (2014). Estratégias de relacionamento das organizações com a imprensa e seus impactos na reputação corporativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122014-115441/NLM
Pereira TO. Estratégias de relacionamento das organizações com a imprensa e seus impactos na reputação corporativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122014-115441/Vancouver
Pereira TO. Estratégias de relacionamento das organizações com a imprensa e seus impactos na reputação corporativa [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01122014-115441/