Filtros : "teaching practice" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RELIGIÃO, PROFESSORES (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Gabriela Abuhab. A presença oculta da religiosidade na prática docente. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Valente, G. A. (2015). A presença oculta da religiosidade na prática docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
    • NLM

      Valente GA. A presença oculta da religiosidade na prática docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
    • Vancouver

      Valente GA. A presença oculta da religiosidade na prática docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
  • Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSQUINI, João Acácio. A proposta curricular do estado de São Paulo de 2008: discurso, participação e prática dos professores de matemática. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-133610/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Busquini, J. A. (2013). A proposta curricular do estado de São Paulo de 2008: discurso, participação e prática dos professores de matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-133610/
    • NLM

      Busquini JA. A proposta curricular do estado de São Paulo de 2008: discurso, participação e prática dos professores de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-133610/
    • Vancouver

      Busquini JA. A proposta curricular do estado de São Paulo de 2008: discurso, participação e prática dos professores de matemática [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-133610/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DOCUMENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARACHO, Nayara Vicari de Paiva. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Baracho, N. V. de P. (2011). A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/
    • NLM

      Baracho NV de P. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/
    • Vancouver

      Baracho NV de P. A documentação na abordagem de Reggio Emilia para a educação infantil e suas contribuições para as práticas pedagógicas: um olhar e as possibilidades em um contexto brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032012-161504/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024