Filtros : "subjectivity" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONETTO, Pedro Xavier Russo. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Bonetto, P. X. R. (2021). Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
    • NLM

      Bonetto PXR. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
    • Vancouver

      Bonetto PXR. Esquizo-experimentações com o currículo cultural de educação física [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14122021-163620/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, ÉTICA, CORPO HUMANO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mauricio Júnior Rodrigues da. Corpo, subjetividade e experiência-limite: considerações sobre sujeito e corpo no pensamento foucaultiano. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04122015-193910/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. R. da. (2015). Corpo, subjetividade e experiência-limite: considerações sobre sujeito e corpo no pensamento foucaultiano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04122015-193910/
    • NLM

      Silva MJR da. Corpo, subjetividade e experiência-limite: considerações sobre sujeito e corpo no pensamento foucaultiano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04122015-193910/
    • Vancouver

      Silva MJR da. Corpo, subjetividade e experiência-limite: considerações sobre sujeito e corpo no pensamento foucaultiano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-04122015-193910/
  • Unidade: FE

    Subjects: CLÍNICA AMPLIADA, VULNERABILIDADE, SOFRIMENTO, INFÂNCIA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKUYAMA, Priscyla Mamy. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Okuyama, P. M. (2013). Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/
    • NLM

      Okuyama PM. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/
    • Vancouver

      Okuyama PM. Um estado de arte sem arte: estratégias para acompanhamento de crianças e adolescentes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-124632/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Leandro Amorim. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Rosa, L. A. (2013). Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/
    • NLM

      Rosa LA. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/
    • Vancouver

      Rosa LA. Participação política: sentidos e significados atribuídos por membros do setor de educação de um assentamento rural [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-18122013-171422/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, SUBJETIVIDADE, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Irene Garcia Costa de. Subjetivação docente: a singularidade constituída na relação entre o professor e a escola. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-114112/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, I. G. C. de. (2012). Subjetivação docente: a singularidade constituída na relação entre o professor e a escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-114112/
    • NLM

      Souza IGC de. Subjetivação docente: a singularidade constituída na relação entre o professor e a escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-114112/
    • Vancouver

      Souza IGC de. Subjetivação docente: a singularidade constituída na relação entre o professor e a escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082012-114112/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTRUTURALISMO, TECNOLOGIA, SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAN, Ana Carolina de Viveiros. Projetos Especiais de Ação: um estudo sobre a formação em serviço de professores do município de São Paulo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-110554/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Beltran, A. C. de V. (2012). Projetos Especiais de Ação: um estudo sobre a formação em serviço de professores do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-110554/
    • NLM

      Beltran AC de V. Projetos Especiais de Ação: um estudo sobre a formação em serviço de professores do município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-110554/
    • Vancouver

      Beltran AC de V. Projetos Especiais de Ação: um estudo sobre a formação em serviço de professores do município de São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022013-110554/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES (TÉCNICAS), MATERIAIS, PÉROLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciano Carmo de. Pérola: um imaginário poético. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032013-084054/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. de. (2012). Pérola: um imaginário poético (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032013-084054/
    • NLM

      Oliveira LC de. Pérola: um imaginário poético [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032013-084054/
    • Vancouver

      Oliveira LC de. Pérola: um imaginário poético [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-07032013-084054/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024