Filtros : "distance education" Removido: "CIRURGIA VETERINÁRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Morphology. Unidade: FMVZ

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, MEDICINA VETERINÁRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARI, Catia Helena de Almeida Lima et al. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice. International Journal of Morphology, v. 40, n. 1, p. 79-83, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Massari, C. H. de A. L., Silva, M. D. da, Sasahara, T. H. de C., & Miglino, M. A. (2022). Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice. International Journal of Morphology, 40( 1), 79-83. doi:10.4067/S0717-95022022000100079
    • NLM

      Massari CH de AL, Silva MD da, Sasahara TH de C, Miglino MA. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 1): 79-83.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079
    • Vancouver

      Massari CH de AL, Silva MD da, Sasahara TH de C, Miglino MA. Veterinary anatomy during the COVID-19 pandemic in Brazil: research focused on pedagogical practice [Internet]. International Journal of Morphology. 2022 ; 40( 1): 79-83.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022022000100079
  • Source: International Journal of Morphology. Unidade: FMVZ

    Subjects: GALOS, EMBRIÃO DE GALINHA, DESENVOLVIMENTO ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUNÇÃO, Marcos Paulo Batista de e VELÁSQUEZ, José Miguel e MIGLINO, Maria Angélica. Ruptura del paradigma: estudio macroscópico del desarrollo embrionario de aves (Gallus gallus domesticus) realizado por métodos complementarios. International Journal of Morphology, v. 39, n. 1, p. 211-215, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0717-95022021000100211. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Assunção, M. P. B. de, Velásquez, J. M., & Miglino, M. A. (2021). Ruptura del paradigma: estudio macroscópico del desarrollo embrionario de aves (Gallus gallus domesticus) realizado por métodos complementarios. International Journal of Morphology, 39( 1), 211-215. doi:10.4067/S0717-95022021000100211
    • NLM

      Assunção MPB de, Velásquez JM, Miglino MA. Ruptura del paradigma: estudio macroscópico del desarrollo embrionario de aves (Gallus gallus domesticus) realizado por métodos complementarios [Internet]. International Journal of Morphology. 2021 ; 39( 1): 211-215.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022021000100211
    • Vancouver

      Assunção MPB de, Velásquez JM, Miglino MA. Ruptura del paradigma: estudio macroscópico del desarrollo embrionario de aves (Gallus gallus domesticus) realizado por métodos complementarios [Internet]. International Journal of Morphology. 2021 ; 39( 1): 211-215.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0717-95022021000100211
  • Unidade: EE

    Subjects: TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHANES, Marcelo. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Chanes, M. (2013). Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/
    • NLM

      Chanes M. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/
    • Vancouver

      Chanes M. Conhecimento assimilado e percepção da mediação pedagógica em ambientes de aprendizagem [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-13032013-123730/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024