O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização (2012)
Unidade: FESubjects: ALFABETIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORINI, Natalie Archas Bezerra. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Torini, N. A. B. (2012). O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/NLM
Torini NAB. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/Vancouver
Torini NAB. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/