Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária (2020)
Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Games e Entretenimento Digital - SBGames. Unidade: ICMC
Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MEDICINA VETERINÁRIA, PESQUISA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAIA, Estevan Augusto Perez et al. Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária. 2020, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2020. Disponível em: https://www.sbgames.org/sbgames2020/proceedings. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Maia, E. A. P., Santos, W. O. dos, Santos, A. C. G., & Isotani, S. (2020). Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária. In Anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.sbgames.org/sbgames2020/proceedingsNLM
Maia EAP, Santos WO dos, Santos ACG, Isotani S. Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.sbgames.org/sbgames2020/proceedingsVancouver
Maia EAP, Santos WO dos, Santos ACG, Isotani S. Gamificação na educação: um estudo qualitativo no ensino de medicina veterinária [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: https://www.sbgames.org/sbgames2020/proceedings