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  • Unidade: FM

    Subjects: EXERCÍCIO FÍSICO, FREQUÊNCIA CARDÍACA, PRAZER, REALIDADE VIRTUAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

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    • ABNT

      MORAES, Íbis Ariana Peña de. Análise de desempenho motor entre ambientes real e virtual em pessoas com transtorno do espectro autista: estudo longitudinal crossover. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12042023-153423/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Moraes, Í. A. P. de. (2022). Análise de desempenho motor entre ambientes real e virtual em pessoas com transtorno do espectro autista: estudo longitudinal crossover (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12042023-153423/
    • NLM

      Moraes ÍAP de. Análise de desempenho motor entre ambientes real e virtual em pessoas com transtorno do espectro autista: estudo longitudinal crossover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12042023-153423/
    • Vancouver

      Moraes ÍAP de. Análise de desempenho motor entre ambientes real e virtual em pessoas com transtorno do espectro autista: estudo longitudinal crossover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12042023-153423/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO, PERFORMANCE

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    • ABNT

      CATALINHA, Robson Tadeu. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Catalinha, R. T. (2022). The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • NLM

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
    • Vancouver

      Catalinha RT. The Watermill Center: práticas artístico-pedagógicas do laboratório de criação de Robert Wilson [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-25042023-115105
  • Unidade: EACH

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS, REABILITAÇÃO

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    • ABNT

      ARANHA, Renan Vinicius. EasyAffecta: um framework baseado em Computação Afetiva para adaptação automática de jogos sérios para reabilitação motora. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24072017-083504/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Aranha, R. V. (2017). EasyAffecta: um framework baseado em Computação Afetiva para adaptação automática de jogos sérios para reabilitação motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24072017-083504/
    • NLM

      Aranha RV. EasyAffecta: um framework baseado em Computação Afetiva para adaptação automática de jogos sérios para reabilitação motora [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24072017-083504/
    • Vancouver

      Aranha RV. EasyAffecta: um framework baseado em Computação Afetiva para adaptação automática de jogos sérios para reabilitação motora [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24072017-083504/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: SOFTWARES, REALIDADE VIRTUAL, ENGENHARIA DE REQUISITOS, TEORIA DOS GRAFOS

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    • ABNT

      SOUZA, Alinne Cristinne Corrêa. Uma contribuição à automatização da atividade de teste para sistemas de realidade virtual. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-27092017-090602/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Souza, A. C. C. (2017). Uma contribuição à automatização da atividade de teste para sistemas de realidade virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-27092017-090602/
    • NLM

      Souza ACC. Uma contribuição à automatização da atividade de teste para sistemas de realidade virtual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-27092017-090602/
    • Vancouver

      Souza ACC. Uma contribuição à automatização da atividade de teste para sistemas de realidade virtual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-27092017-090602/
  • Source: Revista da Universidade Vale do Rio Verde. Unidade: EEFERP

    Subjects: ENVELHECIMENTO, QUALIDADE DE VIDA, REALIDADE VIRTUAL, CAPACIDADE FUNCIONAL

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    • ABNT

      BARROS, Gustavo Willames Pimentel et al. Impacto do tratamento com realidade virtual no risco de quedas em idosos. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, v. 14, n. 1, p. 279-285, 2016Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/2462/pdf_439. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Barros, G. W. P., Silva, L. R. G. da, Santos, W. R. dos, Tourinho Filho, H., & Santos, W. R. dos. (2016). Impacto do tratamento com realidade virtual no risco de quedas em idosos. Revista da Universidade Vale do Rio Verde, 14( 1), 279-285. Recuperado de http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/2462/pdf_439
    • NLM

      Barros GWP, Silva LRG da, Santos WR dos, Tourinho Filho H, Santos WR dos. Impacto do tratamento com realidade virtual no risco de quedas em idosos [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2016 ; 14( 1): 279-285.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/2462/pdf_439
    • Vancouver

      Barros GWP, Silva LRG da, Santos WR dos, Tourinho Filho H, Santos WR dos. Impacto do tratamento com realidade virtual no risco de quedas em idosos [Internet]. Revista da Universidade Vale do Rio Verde. 2016 ; 14( 1): 279-285.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://periodicos.unincor.br/index.php/revistaunincor/article/view/2462/pdf_439
  • Unidade: ICMC

    Subjects: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, REALIDADE VIRTUAL, TEORIA DOS GRAFOS, ENGENHARIA DE SOFTWARE

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    • ABNT

      BEZERRA, Adriano. Critérios de teste baseados em grafo de cena para aplicações de realidade virtual. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13042012-105957/. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Bezerra, A. (2012). Critérios de teste baseados em grafo de cena para aplicações de realidade virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13042012-105957/
    • NLM

      Bezerra A. Critérios de teste baseados em grafo de cena para aplicações de realidade virtual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13042012-105957/
    • Vancouver

      Bezerra A. Critérios de teste baseados em grafo de cena para aplicações de realidade virtual [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-13042012-105957/

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