Subjects: REFORMA AGRÁRIA, ADOLESCENTES, CAMPONESES
ABNT
CAMPOS, Jennyara Carolina de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Campos, J. C. de. (2022). Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/NLM
Campos JC de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/Vancouver
Campos JC de. Educação do campo e o significado da escola no enraizamento e projetos de vida de jovens do assentamento "Boa Sorte" em Restinga/SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05092022-144041/