Filtros : "Realidade aumentada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APLICATIVOS MÓVEIS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, QUÍMICA ORGÂNICA, REALIDADE AUMENTADA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Cibele Zanatta da Silva. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Pereira, C. Z. da S. (2022). Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
    • NLM

      Pereira CZ da S. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
    • Vancouver

      Pereira CZ da S. Desenvolvimento de um aplicativo de realidade aumentada para o ensino de isomeria: o uso de dispositivos móveis como facilitadores no processo de aprendizagem da química orgânica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59144/tde-28062022-071529/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mariane Beline. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M. B. (2020). O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • NLM

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • Vancouver

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
  • Fonte: Brazilian Journal of Information Studies : Research Trends. Unidade: FMRP

    Assuntos: DISSEMINAÇÃO SELETIVA DA INFORMAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, HOSPITAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Maria Cristiane Barbosa e CARMONA, Fabio e RICARTE, Ivan Luiz Marques. A realidade aumentada e a disseminação de informação para crianças e adolescentes: estudo misto convergente. Brazilian Journal of Information Studies : Research Trends, v. 12, n. 3, p. 111-119, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/brajis.v12i3.7955. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Galvão, M. C. B., Carmona, F., & Ricarte, I. L. M. (2018). A realidade aumentada e a disseminação de informação para crianças e adolescentes: estudo misto convergente. Brazilian Journal of Information Studies : Research Trends, 12( 3), 111-119. doi:10.5016/brajis.v12i3.7955
    • NLM

      Galvão MCB, Carmona F, Ricarte ILM. A realidade aumentada e a disseminação de informação para crianças e adolescentes: estudo misto convergente [Internet]. Brazilian Journal of Information Studies : Research Trends. 2018 ; 12( 3): 111-119.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5016/brajis.v12i3.7955
    • Vancouver

      Galvão MCB, Carmona F, Ricarte ILM. A realidade aumentada e a disseminação de informação para crianças e adolescentes: estudo misto convergente [Internet]. Brazilian Journal of Information Studies : Research Trends. 2018 ; 12( 3): 111-119.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5016/brajis.v12i3.7955
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: COMPUTAÇÃO MÓVEL, REABILITAÇÃO, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, TRANSTORNOS MOTORES, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGAGNATTO, Yuri Nehase Zuliani Goulart. Acompanhamento remoto para a terapia do espelho utilizando smartphone e realidade aumentada. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18102018-165531/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Magagnatto, Y. N. Z. G. (2018). Acompanhamento remoto para a terapia do espelho utilizando smartphone e realidade aumentada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18102018-165531/
    • NLM

      Magagnatto YNZG. Acompanhamento remoto para a terapia do espelho utilizando smartphone e realidade aumentada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18102018-165531/
    • Vancouver

      Magagnatto YNZG. Acompanhamento remoto para a terapia do espelho utilizando smartphone e realidade aumentada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-18102018-165531/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENGENHARIA DE PROGRAMAS, REALIDADE VIRTUAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, MAQUIAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Aline de Fátima Soares. SelfMakeup: um sistema de realidade aumentada para autoaplicação de maquiagem virtual. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05032018-115653/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Borges, A. de F. S. (2017). SelfMakeup: um sistema de realidade aumentada para autoaplicação de maquiagem virtual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05032018-115653/
    • NLM

      Borges A de FS. SelfMakeup: um sistema de realidade aumentada para autoaplicação de maquiagem virtual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05032018-115653/
    • Vancouver

      Borges A de FS. SelfMakeup: um sistema de realidade aumentada para autoaplicação de maquiagem virtual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05032018-115653/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Helena Andrade. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Mendonça, H. A. (2016). Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • NLM

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
    • Vancouver

      Mendonça HA. Letramentos digitais e formação educacional na educação básica: investigação de práticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-10032017-151750/
  • Fonte: Ambiente Construído. Unidade: IAU

    Assunto: CONSTRUÇÃO CIVIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUPERSCHMID, Ana Regina Mizrahy e GRACHET, Marina Graf e FABRICIO, Márcio Minto. Development of an augmented reality environment for the assembly of a precast wood-frame wall using the BIM model. Ambiente Construído, v. 16, n. 4, p. 63-78, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-86212016000400105. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Cuperschmid, A. R. M., Grachet, M. G., & Fabricio, M. M. (2016). Development of an augmented reality environment for the assembly of a precast wood-frame wall using the BIM model. Ambiente Construído, 16( 4), 63-78. doi:10.1590/s1678-86212016000400105
    • NLM

      Cuperschmid ARM, Grachet MG, Fabricio MM. Development of an augmented reality environment for the assembly of a precast wood-frame wall using the BIM model [Internet]. Ambiente Construído. 2016 ; 16( 4): 63-78.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212016000400105
    • Vancouver

      Cuperschmid ARM, Grachet MG, Fabricio MM. Development of an augmented reality environment for the assembly of a precast wood-frame wall using the BIM model [Internet]. Ambiente Construído. 2016 ; 16( 4): 63-78.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-86212016000400105
  • Fonte: PARC. Pesquisa em Arquitetura e Construção. Unidade: IAU

    Assuntos: CONSTRUÇÃO CIVIL, MADEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUPERSCHMID, Ana Regina Mizrahy e GRACHET, Marina Graf e FABRICIO, Márcio Minto. Realidade aumentada como auxílio à montagem de parede em wood-frame. PARC. Pesquisa em Arquitetura e Construção, v. 6, n. 4, p. 266-276, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/parc.v6i4.8640947. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Cuperschmid, A. R. M., Grachet, M. G., & Fabricio, M. M. (2015). Realidade aumentada como auxílio à montagem de parede em wood-frame. PARC. Pesquisa em Arquitetura e Construção, 6( 4), 266-276. doi:10.20396/parc.v6i4.8640947
    • NLM

      Cuperschmid ARM, Grachet MG, Fabricio MM. Realidade aumentada como auxílio à montagem de parede em wood-frame [Internet]. PARC. Pesquisa em Arquitetura e Construção. 2015 ; 6( 4): 266-276.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/parc.v6i4.8640947
    • Vancouver

      Cuperschmid ARM, Grachet MG, Fabricio MM. Realidade aumentada como auxílio à montagem de parede em wood-frame [Internet]. PARC. Pesquisa em Arquitetura e Construção. 2015 ; 6( 4): 266-276.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20396/parc.v6i4.8640947
  • Unidade: FO

    Assuntos: ENSINO (ODONTOLOGIA), APRENDIZAGEM (ODONTOLOGIA), PREPARO DA CAVIDADE DENTÁRIA (ENSINO), DENTÍSTICA (ENSINO), PRÓTESE DENTÁRIA (ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRUNG, Luciana Cardoso Espejo. Elaboração e aplicação de um novo objeto de aprendizagem para o ensino de preparo cavitário em Dentística: introdução da realidade aumentada. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23134/tde-13042013-122117/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Trung, L. C. E. (2012). Elaboração e aplicação de um novo objeto de aprendizagem para o ensino de preparo cavitário em Dentística: introdução da realidade aumentada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23134/tde-13042013-122117/
    • NLM

      Trung LCE. Elaboração e aplicação de um novo objeto de aprendizagem para o ensino de preparo cavitário em Dentística: introdução da realidade aumentada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23134/tde-13042013-122117/
    • Vancouver

      Trung LCE. Elaboração e aplicação de um novo objeto de aprendizagem para o ensino de preparo cavitário em Dentística: introdução da realidade aumentada [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23134/tde-13042013-122117/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024