Filtros : "Prática reflexiva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e BARRO, Mario Roberto e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, v. 23, p. 19-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Barro, M. R., & Queiroz, S. L. (2024). Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias, 23, 19-39. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • NLM

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
    • Vancouver

      Silva GB da, Barro MR, Queiroz SL. Uso de blogs na promoção de reflexão crítica de licenciandos em química [Internet]. Revista Electronica de Ensenanza de las Ciencias. 2024 ;23 19-39.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e368e0f9-bd5e-43ad-b3c8-fbb03292ede0/P21434.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Line. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Mayer, L. (2022). Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/
    • NLM

      Mayer L. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/
    • Vancouver

      Mayer L. Desenvolvimento docente e melhoria contínua: um olhar sobre a formação continuada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-08122022-155944/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Telma Sara Queiroz. Os processos de reflexividade dos psicólogos do esporte e coaches: um estudo fenomenológico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22062020-144837/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Matos, T. S. Q. (2020). Os processos de reflexividade dos psicólogos do esporte e coaches: um estudo fenomenológico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22062020-144837/
    • NLM

      Matos TSQ. Os processos de reflexividade dos psicólogos do esporte e coaches: um estudo fenomenológico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22062020-144837/
    • Vancouver

      Matos TSQ. Os processos de reflexividade dos psicólogos do esporte e coaches: um estudo fenomenológico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-22062020-144837/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maurícia Cristina de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. de. (2019). A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
    • NLM

      Lima MC de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
    • Vancouver

      Lima MC de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Aguida Celina de Meo. A prática docente do professor de física no terceiro grau. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-03112014-124806/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barreiro, A. C. de M. (1996). A prática docente do professor de física no terceiro grau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-03112014-124806/
    • NLM

      Barreiro AC de M. A prática docente do professor de física no terceiro grau [Internet]. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-03112014-124806/
    • Vancouver

      Barreiro AC de M. A prática docente do professor de física no terceiro grau [Internet]. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-03112014-124806/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024