Filtros : "Playful" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BRINCADEIRAS, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Matheus Rego. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silveira, M. R. (2016). Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/
    • NLM

      Silveira MR. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/
    • Vancouver

      Silveira MR. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de. (2013). O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
    • NLM

      Passos MP de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
    • Vancouver

      Passos MP de. O ato lúdico de conhecer: a pesquisa como processo dialógico de apropriação de dispositivos informacionais e culturais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07022014-154238/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO, MÚSICA, TEATRO E EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Maria Thereza Peric de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Freitas, M. T. P. de. (2013). A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
    • NLM

      Freitas MTP de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/
    • Vancouver

      Freitas MTP de. A fala como música no jogo dramático: um caminho resultante da ampliação da experiência estética na prática pedagógica [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27022014-151807/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024