Assuntos: BRINCADEIRAS, ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO
ABNT
SILVEIRA, Matheus Rego. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/. Acesso em: 10 out. 2024.APA
Silveira, M. R. (2016). Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/NLM
Silveira MR. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/Vancouver
Silveira MR. Concepções e práticas docentes sobre o brincar em sala de aula no primeiro ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-30072016-120110/