Filtros : "Operations" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Gilson de Lima. Indústria 4.0: os impactos das tecnologias habilitadoras nas estratégias de operações. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102022-115633/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lira, G. de L. (2020). Indústria 4.0: os impactos das tecnologias habilitadoras nas estratégias de operações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102022-115633/
    • NLM

      Lira G de L. Indústria 4.0: os impactos das tecnologias habilitadoras nas estratégias de operações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102022-115633/
    • Vancouver

      Lira G de L. Indústria 4.0: os impactos das tecnologias habilitadoras nas estratégias de operações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102022-115633/
  • Source: Gestão e Produção. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CERVEJA, PRODUÇÃO INDUSTRIAL, ATENÇÃO SELETIVA, GESTÃO DE PROJETOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer. Gestão e Produção, v. 26, n. 3, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2019). Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer. Gestão e Produção, 26( 3). doi:10.1590/0104-530X3512-19
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer [Internet]. Gestão e Produção. 2019 ; 26( 3):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Neuromarketing and its implications for operations management: an experiment with two brands of beer [Internet]. Gestão e Produção. 2019 ; 26( 3):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3512-19

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024