Source: Dynamis (furb. online). Unidade: EEL
Assunto: ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAIS, Juliana de Morais e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta. Resolução de problemas por meio do ensino híbrido: Relacionando neurociência e aprendizagem matemática. Dynamis (furb. online), v. 28, n. 2, p. 19-38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2022v28n2p19-38. Acesso em: 18 set. 2024.APA
Morais, J. de M., & Barreto, M. A. M. (2022). Resolução de problemas por meio do ensino híbrido: Relacionando neurociência e aprendizagem matemática. Dynamis (furb. online), 28( 2), 19-38. doi:10.7867/1982-4866.2022v28n2p19-38NLM
Morais J de M, Barreto MAM. Resolução de problemas por meio do ensino híbrido: Relacionando neurociência e aprendizagem matemática [Internet]. Dynamis (furb. online). 2022 ;28( 2): 19-38.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2022v28n2p19-38Vancouver
Morais J de M, Barreto MAM. Resolução de problemas por meio do ensino híbrido: Relacionando neurociência e aprendizagem matemática [Internet]. Dynamis (furb. online). 2022 ;28( 2): 19-38.[citado 2024 set. 18 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1982-4866.2022v28n2p19-38