Filtros : "Math teaching" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COLETA DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORDEUS, Thiago Juvencio da Silva. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Pordeus, T. J. da S. (2022). Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
    • NLM

      Pordeus TJ da S. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
    • Vancouver

      Pordeus TJ da S. Avaliação do uso da plataforma Khan Academy como ferramenta auxiliar na aprendizagem de Matemática no Ensino Fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-19092022-135432/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALTERIDADE, MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Lígia Baptista. Alteridade e o ensino de matemática. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Gomes, L. B. (2018). Alteridade e o ensino de matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
    • NLM

      Gomes LB. Alteridade e o ensino de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
    • Vancouver

      Gomes LB. Alteridade e o ensino de matemática [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12042019-092839/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FRACTAIS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Claudio Xavier Mendes dos. Circuitos resistivos autossimilares. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, C. X. M. dos. (2016). Circuitos resistivos autossimilares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/
    • NLM

      Santos CXM dos. Circuitos resistivos autossimilares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/
    • Vancouver

      Santos CXM dos. Circuitos resistivos autossimilares [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-31082016-110644/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024