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  • Unidade: IME

    Assunto: JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      VIEIRA, Luiz Carlos. Assessment of fun from the analysis of facial images. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05072017-212226/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, L. C. (2017). Assessment of fun from the analysis of facial images (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05072017-212226/
    • NLM

      Vieira LC. Assessment of fun from the analysis of facial images [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05072017-212226/
    • Vancouver

      Vieira LC. Assessment of fun from the analysis of facial images [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-05072017-212226/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ALGORITMOS GENÉTICOS, AGENTES INTELIGENTES, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA

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    • ABNT

      FERREIRA, Lucas Nascimento. Uma abordagem evolutiva para geração procedural de níveis em jogos de quebra-cabeças baseados em física. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08012016-093518/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. N. (2015). Uma abordagem evolutiva para geração procedural de níveis em jogos de quebra-cabeças baseados em física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08012016-093518/
    • NLM

      Ferreira LN. Uma abordagem evolutiva para geração procedural de níveis em jogos de quebra-cabeças baseados em física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08012016-093518/
    • Vancouver

      Ferreira LN. Uma abordagem evolutiva para geração procedural de níveis em jogos de quebra-cabeças baseados em física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-08012016-093518/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: HIDROXIAPATITA, PRECIPITAÇÃO, PRATA

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    • ABNT

      BOSSU, Milena Félix. Desenvolvimento de hidroxiapatita contendo prata via precipitação e imersão: avaliação do efeito antimicrobiano. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74133/tde-16032016-110957/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bossu, M. F. (2015). Desenvolvimento de hidroxiapatita contendo prata via precipitação e imersão: avaliação do efeito antimicrobiano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74133/tde-16032016-110957/
    • NLM

      Bossu MF. Desenvolvimento de hidroxiapatita contendo prata via precipitação e imersão: avaliação do efeito antimicrobiano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74133/tde-16032016-110957/
    • Vancouver

      Bossu MF. Desenvolvimento de hidroxiapatita contendo prata via precipitação e imersão: avaliação do efeito antimicrobiano [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74133/tde-16032016-110957/

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