Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: FFCLRP
Subjects: ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, André Felipe e MATOS, Maurício dos Santos e FELICIO, Beatriz Schneider. Análise de alfabetização científica em sequências didáticas disponíveis no site da Revista Nova Escola. 2016, Anais.. Florianópolis: UFSC, 2016. Disponível em: http://www.eneq2016.ufsc.br/anais/busca.htm?query=analise+de+alfabetiza%E7%E3o+cientifica. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Rodrigues, A. F., Matos, M. dos S., & Felicio, B. S. (2016). Análise de alfabetização científica em sequências didáticas disponíveis no site da Revista Nova Escola. In Anais. Florianópolis: UFSC. Recuperado de http://www.eneq2016.ufsc.br/anais/busca.htm?query=analise+de+alfabetiza%E7%E3o+cientificaNLM
Rodrigues AF, Matos M dos S, Felicio BS. Análise de alfabetização científica em sequências didáticas disponíveis no site da Revista Nova Escola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eneq2016.ufsc.br/anais/busca.htm?query=analise+de+alfabetiza%E7%E3o+cientificaVancouver
Rodrigues AF, Matos M dos S, Felicio BS. Análise de alfabetização científica em sequências didáticas disponíveis no site da Revista Nova Escola [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.eneq2016.ufsc.br/anais/busca.htm?query=analise+de+alfabetiza%E7%E3o+cientifica