Filtros : "Humanidades" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. Unidade: EEFERP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, CODIFICAÇÃO, EDUCAÇÃO, SOCIOLOGIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Renato Francisco Rodrigues e GRAEFF, Billy. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana, v. 6, n. 2, p. 115-130, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Marques, R. F. R., & Graeff, B. (2022). Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana, 6( 2), 115-130. doi:10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
    • NLM

      Marques RFR, Graeff B. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte [Internet]. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. 2022 ; 6( 2): 115-130.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
    • Vancouver

      Marques RFR, Graeff B. Análise temática reflexiva: interpretações e experiências em educação, sociologia, educação física e esporte [Internet]. MOTRICIDADES: Revista da Sociedade de Pesquisa Qualitativa em Motricidade Humana. 2022 ; 6( 2): 115-130.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.29181/2594-6463-2022-v6-n2-p115-130
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRINI, Marcus e MARCO, Valéria de. Reflexões sobre o aprendizado formal em Humanidades com base no projeto “Práticas de leitura e escrita acadêmicas”. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 43-62, 2018Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Sacrini_M_3077256_ReflexoesSobreOAprendizadoFormalEmHumanidades.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sacrini, M., & Marco, V. de. (2018). Reflexões sobre o aprendizado formal em Humanidades com base no projeto “Práticas de leitura e escrita acadêmicas”. Estudos Avançados, 32( 93), 43-62. doi:10.5935/0103-4014.20180029
    • NLM

      Sacrini M, Marco V de. Reflexões sobre o aprendizado formal em Humanidades com base no projeto “Práticas de leitura e escrita acadêmicas” [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 43-62.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sacrini_M_3077256_ReflexoesSobreOAprendizadoFormalEmHumanidades.pdf
    • Vancouver

      Sacrini M, Marco V de. Reflexões sobre o aprendizado formal em Humanidades com base no projeto “Práticas de leitura e escrita acadêmicas” [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 43-62.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Sacrini_M_3077256_ReflexoesSobreOAprendizadoFormalEmHumanidades.pdf
  • Unidade: FM

    Subjects: ARTE, CENTROS DE SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE, CENTROS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Mariana Eri. A construção do acolhimento através da arte no processo ativo de humanização dentro da lógica de trabalho de uma Unidade de Saúde da Familia. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-20102014-143922/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sato, M. E. (2014). A construção do acolhimento através da arte no processo ativo de humanização dentro da lógica de trabalho de uma Unidade de Saúde da Familia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-20102014-143922/
    • NLM

      Sato ME. A construção do acolhimento através da arte no processo ativo de humanização dentro da lógica de trabalho de uma Unidade de Saúde da Familia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-20102014-143922/
    • Vancouver

      Sato ME. A construção do acolhimento através da arte no processo ativo de humanização dentro da lógica de trabalho de uma Unidade de Saúde da Familia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-20102014-143922/
  • Unidade: FM

    Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA (ENSINO), ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIRINO, Caroline Braga. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Sirino, C. B. (2014). A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
    • NLM

      Sirino CB. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/
    • Vancouver

      Sirino CB. A humanização no ensino de graduação em medicina: construções sobre o olhar dos estudantes [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-14112014-143601/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024