Filtros : "FLE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÉXICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Barbara Carolina. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Dias, B. C. (2016). Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/
    • NLM

      Dias BC. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/
    • Vancouver

      Dias BC. Com ou sem emoção?: Percursos do ensino-aprendizagem lexical em Francês Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-160329/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Guiomar Marins Justino de. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. J. de. (2015). Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/
    • NLM

      Oliveira GMJ de. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/
    • Vancouver

      Oliveira GMJ de. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, MULTILINGUISMO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Livia Cristina Eccard. A mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: francês em múltiplas linguagens. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-18092015-125151/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, L. C. E. (2015). A mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: francês em múltiplas linguagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-18092015-125151/
    • NLM

      Pinto LCE. A mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: francês em múltiplas linguagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-18092015-125151/
    • Vancouver

      Pinto LCE. A mediação no ensino/aprendizagem de língua estrangeira para crianças: francês em múltiplas linguagens [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-18092015-125151/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HUMOR (ASPECTOS CULTURAIS), LÍNGUA FRANCESA, ANÁLISE DO DISCURSO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandra Falcão da. Humor no dessin de presse: leitura de um discurso universal a serviço da alteridade em FLE. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05112015-135510/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, S. F. da. (2015). Humor no dessin de presse: leitura de um discurso universal a serviço da alteridade em FLE (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05112015-135510/
    • NLM

      Silva SF da. Humor no dessin de presse: leitura de um discurso universal a serviço da alteridade em FLE [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05112015-135510/
    • Vancouver

      Silva SF da. Humor no dessin de presse: leitura de um discurso universal a serviço da alteridade em FLE [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05112015-135510/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024