Assunto: CONTABILIDADE
ABNT
NASCIMENTO, Claudinei de Lima e CORNACCHIONE JUNIOR, Edgard Bruno. Construtos do Gap entre o ensino e a prática contábil à luz da teoria da aprendizagem experiencial. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22122022-210849/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Nascimento, C. de L., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Construtos do Gap entre o ensino e a prática contábil à luz da teoria da aprendizagem experiencial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22122022-210849/NLM
Nascimento C de L, Cornacchione Junior EB. Construtos do Gap entre o ensino e a prática contábil à luz da teoria da aprendizagem experiencial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22122022-210849/Vancouver
Nascimento C de L, Cornacchione Junior EB. Construtos do Gap entre o ensino e a prática contábil à luz da teoria da aprendizagem experiencial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-22122022-210849/