Filtros : "Ecologia publicitária" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. Unidade: ECA

    Subjects: DESEJO, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, v. 15, n. 3, p. 2-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise, 15( 3), 2-13. doi:10.23925/lf.v15i2.63472
    • NLM

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
    • Vancouver

      Perez C. A natureza triádica do desejo: a convergência de Lacan e Girard em Peirce e o consumo de satisfações [Internet]. Leitura Flutuante: Revista do Centro de Estudos em Semiótica e Psicanálise. 2023 ; 15( 3): 2-13.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.23925/lf.v15i2.63472
  • Source: Conjecturas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, v. 21, n. 6, p. 616-630, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2021). A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, 21( 6), 616-630. doi:10.53660/CONJ-366-821
    • NLM

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
  • Source: Visualidades. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA), PROPAGANDA, SOCIEDADE PÓS-MODERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Correa, V. A. G. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392
    • NLM

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
    • Vancouver

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MARCAS, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e GONÇALVES, Renato. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Gonçalves, R. (2018). O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • NLM

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Gonçalves R. O espírito do tempo toma as ruas: manifestações da ecologia publicitária e da cultura urbana em São Paulo, Buenos Aires e Porto [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912380.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024