Filtros : "Autorregulação" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Raísa Correa. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Fortes, R. C. (2021). Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • NLM

      Fortes RC. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
    • Vancouver

      Fortes RC. Discutindo o papel do feedback no ensino superior EAD sob a perspectiva docente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-175556/
  • Unidade: FOB

    Assuntos: DÍADES, VOCALIZAÇÃO DO BEBÊ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Dáphyne Yachel. Análise microanalítica do paradigma experimental face-to-face still-face (FFSF) de díades mãe-bebê aos 3 meses de vida, por meio do infant regulatory scoring system (IRSS). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-170149/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Chaves, D. Y. (2021). Análise microanalítica do paradigma experimental face-to-face still-face (FFSF) de díades mãe-bebê aos 3 meses de vida, por meio do infant regulatory scoring system (IRSS) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-170149/
    • NLM

      Chaves DY. Análise microanalítica do paradigma experimental face-to-face still-face (FFSF) de díades mãe-bebê aos 3 meses de vida, por meio do infant regulatory scoring system (IRSS) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-170149/
    • Vancouver

      Chaves DY. Análise microanalítica do paradigma experimental face-to-face still-face (FFSF) de díades mãe-bebê aos 3 meses de vida, por meio do infant regulatory scoring system (IRSS) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04022022-170149/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: GESTÃO AMBIENTAL, CERTIFICAÇÃO ISO, SUSTENTABILIDADE, RISCO AMBIENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joel Pereira Bastos da. Análise do padrão de certificação ISO 14001 com base nas alterações de 2015. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-14102021-062832/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. P. B. da. (2021). Análise do padrão de certificação ISO 14001 com base nas alterações de 2015 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-14102021-062832/
    • NLM

      Silva JPB da. Análise do padrão de certificação ISO 14001 com base nas alterações de 2015 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-14102021-062832/
    • Vancouver

      Silva JPB da. Análise do padrão de certificação ISO 14001 com base nas alterações de 2015 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100136/tde-14102021-062832/
  • Fonte: Estudos de Psicologia (Campinas). Unidade: FMRP

    Assuntos: PANDEMIAS, COVID-19, PSICOLOGIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CRIANÇAS, ESTRESSE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins e ENUMO, Sônia Regina Fiorim. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil. Estudos de Psicologia (Campinas), v. 37, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., & Enumo, S. R. F. (2020). Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil. Estudos de Psicologia (Campinas), 37, 1-14. doi:10.1590/1982-0275202037e200089
    • NLM

      Linhares MBM, Enumo SRF. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089
    • Vancouver

      Linhares MBM, Enumo SRF. Reflexões baseadas na psicologia sobre efeitos da pandemia COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. Estudos de Psicologia (Campinas). 2020 ; 37 1-14.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202037e200089
  • Unidades: FD, IRI

    Assuntos: FAKE NEWS, ELEIÇÕES (DIREITO), TRIBUNAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marco Antonio Loschiavo Leme de e AMATO, Lucas Fucci. O jogo regulatório das fake news eleitorais: tribunais, legisladores e autorregulação precisam definir suas posições em campo. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.jota.info/coberturas-especiais/liberdade-de-expressao/o-jogo-regulatorio-das-fake-news-eleitorais-16072020. Acesso em: 19 out. 2024. , 2020
    • APA

      Barros, M. A. L. L. de, & Amato, L. F. (2020). O jogo regulatório das fake news eleitorais: tribunais, legisladores e autorregulação precisam definir suas posições em campo. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.jota.info/coberturas-especiais/liberdade-de-expressao/o-jogo-regulatorio-das-fake-news-eleitorais-16072020
    • NLM

      Barros MALL de, Amato LF. O jogo regulatório das fake news eleitorais: tribunais, legisladores e autorregulação precisam definir suas posições em campo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.jota.info/coberturas-especiais/liberdade-de-expressao/o-jogo-regulatorio-das-fake-news-eleitorais-16072020
    • Vancouver

      Barros MALL de, Amato LF. O jogo regulatório das fake news eleitorais: tribunais, legisladores e autorregulação precisam definir suas posições em campo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.jota.info/coberturas-especiais/liberdade-de-expressao/o-jogo-regulatorio-das-fake-news-eleitorais-16072020
  • Unidade: FDRP

    Assuntos: CRIMINALIDADE, CORPORAÇÕES, COMPLIANCE, CRIMINOLOGIA, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Júlia Xavier Rosa da. Controle e regulação da criminalidade corporativa: revisitando os fundamentos de compliance. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-01082022-140230/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. X. R. da. (2020). Controle e regulação da criminalidade corporativa: revisitando os fundamentos de compliance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-01082022-140230/
    • NLM

      Silva JXR da. Controle e regulação da criminalidade corporativa: revisitando os fundamentos de compliance [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-01082022-140230/
    • Vancouver

      Silva JXR da. Controle e regulação da criminalidade corporativa: revisitando os fundamentos de compliance [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-01082022-140230/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ATOS DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Paula Loures dos. A fala privada no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa para crianças entre quatro e cinco anos em uma escola internacional. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24112016-125246/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. P. L. dos. (2016). A fala privada no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa para crianças entre quatro e cinco anos em uma escola internacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24112016-125246/
    • NLM

      Santos APL dos. A fala privada no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa para crianças entre quatro e cinco anos em uma escola internacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24112016-125246/
    • Vancouver

      Santos APL dos. A fala privada no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa para crianças entre quatro e cinco anos em uma escola internacional [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-24112016-125246/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ORIENTAÇÃO À PESQUISA, FARMÁCIA, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISHII, Ione. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ishii, I. (2015). A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
    • NLM

      Ishii I. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
    • Vancouver

      Ishii I. A iniciação científica como prática pedagógica na formação de estudantes de farmácia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07032016-144629/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUZI, Alessandro Teodoro. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Bruzi, A. T. (2013). Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • NLM

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
    • Vancouver

      Bruzi AT. Efeitos da demonstração autocontrolada na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18062013-100406/
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Priscila Garcia Marques da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Rocha, P. G. M. da. (2013). O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/
    • NLM

      Rocha PGM da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/
    • Vancouver

      Rocha PGM da. O efeito do controle do aprendiz sobre a auto-observação na aprendizagem motora [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-31012014-085535/
  • Unidade: FM

    Assuntos: FLUXO SANGUÍNEO, ULTRASSONOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Ricardo de Carvalho. Autorregulação encefálica durante manobra de preensão manual avaliada pela técnica de autorregressão de médias móveis através do Doppler transcraniano. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-28082012-093603/. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, R. de C. (2012). Autorregulação encefálica durante manobra de preensão manual avaliada pela técnica de autorregressão de médias móveis através do Doppler transcraniano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-28082012-093603/
    • NLM

      Nogueira R de C. Autorregulação encefálica durante manobra de preensão manual avaliada pela técnica de autorregressão de médias móveis através do Doppler transcraniano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-28082012-093603/
    • Vancouver

      Nogueira R de C. Autorregulação encefálica durante manobra de preensão manual avaliada pela técnica de autorregressão de médias móveis através do Doppler transcraniano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5138/tde-28082012-093603/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024