Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALY, André Lacreta. Como tornar-se o que se é?: Reflexões sobre biografias, autobiografias e itinerários formativos de professores. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-112820/. Acesso em: 26 set. 2024.APA
Aly, A. L. (2016). Como tornar-se o que se é?: Reflexões sobre biografias, autobiografias e itinerários formativos de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-112820/NLM
Aly AL. Como tornar-se o que se é?: Reflexões sobre biografias, autobiografias e itinerários formativos de professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-112820/Vancouver
Aly AL. Como tornar-se o que se é?: Reflexões sobre biografias, autobiografias e itinerários formativos de professores [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22122016-112820/