Filtros : "Affirmative actions" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. Unidades: FEARP, FCFRP, FEA

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e ANDRADE, Felippe Paolucci de. Do students from affirmative actions have lower academic performance?. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Andrade, F. P. de. (2020). Do students from affirmative actions have lower academic performance? Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, 14( 1), 1-15. doi:10.12712/rpca.v14i1.38751
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Andrade FP de. Do students from affirmative actions have lower academic performance? [Internet]. Revista Pensamento Contemporâneo em Administração. 2020 ; 14( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12712/rpca.v14i1.38751
  • Unidade: FDRP

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, POLÍTICA SOCIAL, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Antônio Luís de. As políticas de cotas sociorraciais como ação afirmativa nos programas de pós-graduação das universidades públicas brasileiras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-122012/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. L. de. (2019). As políticas de cotas sociorraciais como ação afirmativa nos programas de pós-graduação das universidades públicas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-122012/
    • NLM

      Oliveira AL de. As políticas de cotas sociorraciais como ação afirmativa nos programas de pós-graduação das universidades públicas brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-122012/
    • Vancouver

      Oliveira AL de. As políticas de cotas sociorraciais como ação afirmativa nos programas de pós-graduação das universidades públicas brasileiras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/107/107131/tde-10082021-122012/
  • Source: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC). Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza e LIMA, João Paulo Resende de e MARINELLO, Matheus Canuto. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC), v. 12, n. 2, p. 179-196, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S., Lima, J. P. R. de, & Marinello, M. C. (2018). Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC), 12( 2), 179-196. doi:10.17524/repec.v12i2.1629
    • NLM

      Miranda C de S, Lima JPR de, Marinello MC. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC). 2018 ; 12( 2): 179-196.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629
    • Vancouver

      Miranda C de S, Lima JPR de, Marinello MC. Academic performance analysis of accountancy students at FEARP-USP served by INCLUSP/PASUSP [Internet]. Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (REPeC). 2018 ; 12( 2): 179-196.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.17524/repec.v12i2.1629

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024