Filtros : "ECA-CRP" "Argentina" Removidos: "PROJETOS" "Sociedade Brasileira de Física - SBF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRAD, Kalliandra Quevedo e FERRARI, Maria Aparecida. Repensando las Relaciones Públicas desde una perspectiva feminista y decolonial. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167365.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Conrad, K. Q., & Ferrari, M. A. (2022). Repensando las Relaciones Públicas desde una perspectiva feminista y decolonial. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167365.pdf
    • NLM

      Conrad KQ, Ferrari MA. Repensando las Relaciones Públicas desde una perspectiva feminista y decolonial [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167365.pdf
    • Vancouver

      Conrad KQ, Ferrari MA. Repensando las Relaciones Públicas desde una perspectiva feminista y decolonial [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167365.pdf
  • Source: Turismo: la otra mirada. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO URBANO, MOBILIDADE URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALLIS, Thiago e MACHADO, Ana Carolina Padua. O que um pedaço de concreto diz sobre turismo e cidade? Turismo: la otra mirada. Tradução . Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2021. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Allis, T., & Machado, A. C. P. (2021). O que um pedaço de concreto diz sobre turismo e cidade? In Turismo: la otra mirada. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Allis T, Machado ACP. O que um pedaço de concreto diz sobre turismo e cidade? In: Turismo: la otra mirada. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Allis T, Machado ACP. O que um pedaço de concreto diz sobre turismo e cidade? In: Turismo: la otra mirada. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Libro de resumenes. Conference titles: Reunión Anual Red Pymes Mercosur. Unidade: ECA

    Subjects: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, COVID-19, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Paulo Henrique Assis e ROMERO, Suelene Mascarini de Souza. Small and medium enterprises survival during COVID-19: evidence from Brazil. 2020, Anais.. [Rafaela]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026268.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Feitosa, P. H. A., & Romero, S. M. de S. (2020). Small and medium enterprises survival during COVID-19: evidence from Brazil. In Libro de resumenes. [Rafaela]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026268.pdf
    • NLM

      Feitosa PHA, Romero SM de S. Small and medium enterprises survival during COVID-19: evidence from Brazil [Internet]. Libro de resumenes. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026268.pdf
    • Vancouver

      Feitosa PHA, Romero SM de S. Small and medium enterprises survival during COVID-19: evidence from Brazil [Internet]. Libro de resumenes. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026268.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAKE NEWS, INFORMAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo e SANTOS, Suelma Rosa dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia. . Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Santos, H. dos, Nassar, P., & Santos, S. R. dos. (2020). Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
    • NLM

      Santos H dos, Nassar P, Santos SR dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
    • Vancouver

      Santos H dos, Nassar P, Santos SR dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
  • Source: Actas. Conference titles: Congreso Mundial de Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriel Moni de e ONO, Heder Seiti e PEREZ, Clotilde. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. 2019, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Souza, G. M. de, Ono, H. S., & Perez, C. (2019). Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana. In Actas. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.24308/IASS-2019-5-018
    • NLM

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
    • Vancouver

      Souza GM de, Ono HS, Perez C. Semiótica aplicada: análise de peças da marca Gatorade à luz da teoria Peirceana [Internet]. Actas. 2019 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.24308/IASS-2019-5-018
  • Source: Prometeica: Revista de Filosofía y Ciencias. Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM (ARTES), ARTE, NATUREZA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Problematizações acerca da imagem enquanto conhecimento da natureza. Prometeica: Revista de Filosofía y Ciencias, n. 17, p. 7-15, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.225. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2018). Problematizações acerca da imagem enquanto conhecimento da natureza. Prometeica: Revista de Filosofía y Ciencias, ( 17), 7-15. doi:10.24316/prometeica.v0i17.225
    • NLM

      Fortes H. Problematizações acerca da imagem enquanto conhecimento da natureza [Internet]. Prometeica: Revista de Filosofía y Ciencias. 2018 ;( 17): 7-15.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.225
    • Vancouver

      Fortes H. Problematizações acerca da imagem enquanto conhecimento da natureza [Internet]. Prometeica: Revista de Filosofía y Ciencias. 2018 ;( 17): 7-15.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.24316/prometeica.v0i17.225
  • Source: Revista Latinoamericana de Estudios Criticos Animales. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, VIDEOINSTALAÇÃO, ARTE, ANIMAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. O olhar animal no vídeo Vigia. Revista Latinoamericana de Estudios Criticos Animales, v. 5, n. 2, p. 175-190, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023560.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Fortes, H. (2018). O olhar animal no vídeo Vigia. Revista Latinoamericana de Estudios Criticos Animales, 5( 2), 175-190. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023560.pdf
    • NLM

      Fortes H. O olhar animal no vídeo Vigia [Internet]. Revista Latinoamericana de Estudios Criticos Animales. 2018 ; 5( 2): 175-190.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023560.pdf
    • Vancouver

      Fortes H. O olhar animal no vídeo Vigia [Internet]. Revista Latinoamericana de Estudios Criticos Animales. 2018 ; 5( 2): 175-190.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023560.pdf
  • Source: Hologramática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino e PERAZZO, Priscila Ferreira e ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Source: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, CULTURA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO, CULTURA, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Comunicación y cultura: análisis de la realidad de las relaciones públicas en organizaciones chilenas y brasileñas. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, n. 40, p. 47-64, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451023.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2012). Comunicación y cultura: análisis de la realidad de las relaciones públicas en organizaciones chilenas y brasileñas. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, ( 40), 47-64. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451023.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Comunicación y cultura: análisis de la realidad de las relaciones públicas en organizaciones chilenas y brasileñas [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2012 ;( 40): 47-64.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451023.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Comunicación y cultura: análisis de la realidad de las relaciones públicas en organizaciones chilenas y brasileñas [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2012 ;( 40): 47-64.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002451023.pdf
  • Source: Estudios y perspectivas en turismo. Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Armênio de Souza e BRAGA, Debora Cordeiro. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, v. 21, n. 6, p. 1521-1540, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Rangel, A. de S., & Braga, D. C. (2012). Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, 21( 6), 1521-1540. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
    • NLM

      Rangel A de S, Braga DC. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil [Internet]. Estudios y perspectivas en turismo. 2012 ; 21( 6): 1521-1540.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
    • Vancouver

      Rangel A de S, Braga DC. Integración vertical y desintermediación: la realidad de las agencias de viaje en Brasil [Internet]. Estudios y perspectivas en turismo. 2012 ; 21( 6): 1521-1540.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002442231.pdf
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, MARKETING TURÍSTICO, ÍCONE, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e SHIBAKI, Viviane Veiga. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 9, n. 4, p. 500-515, 2010Tradução . . Disponível em: http://ref.scielo.org/9565js. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Shibaki, V. V. (2010). La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, 9( 4), 500-515. Recuperado de http://ref.scielo.org/9565js
    • NLM

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js
    • Vancouver

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js
  • Source: Estudios y perspectivas en turismo. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABAHY, Wilson Abrahão. Modelo de predicion en turismo: un proyecto experimental in Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, v. 1, n. 3, p. 198-215, 1992Tradução . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Rabahy, W. A. (1992). Modelo de predicion en turismo: un proyecto experimental in Brasil. Estudios y perspectivas en turismo, 1( 3), 198-215.
    • NLM

      Rabahy WA. Modelo de predicion en turismo: un proyecto experimental in Brasil. Estudios y perspectivas en turismo. 1992 ; 1( 3): 198-215.[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Rabahy WA. Modelo de predicion en turismo: un proyecto experimental in Brasil. Estudios y perspectivas en turismo. 1992 ; 1( 3): 198-215.[citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Estudios y perspectivas en turismo. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian. Importancia de la comunicacion tecnico-cientifica para el desarrollo del turismo en Brasil: resultados preliminares de una investigacion. Estudios y perspectivas en turismo, v. 1, n. 4, p. 301-310, 1992Tradução . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Rejowski, M. (1992). Importancia de la comunicacion tecnico-cientifica para el desarrollo del turismo en Brasil: resultados preliminares de una investigacion. Estudios y perspectivas en turismo, 1( 4), 301-310.
    • NLM

      Rejowski M. Importancia de la comunicacion tecnico-cientifica para el desarrollo del turismo en Brasil: resultados preliminares de una investigacion. Estudios y perspectivas en turismo. 1992 ; 1( 4): 301-310.[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Rejowski M. Importancia de la comunicacion tecnico-cientifica para el desarrollo del turismo en Brasil: resultados preliminares de una investigacion. Estudios y perspectivas en turismo. 1992 ; 1( 4): 301-310.[citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Estudios y perspectivas en turismo. Unidade: ECA

    Subjects: ECOLOGIA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Equipamiento y servicios para el turismo ecologico en el Amazonas brasileño. Estudios y perspectivas en turismo, v. 1, n. 2, p. 136-141, 1992Tradução . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1992). Equipamiento y servicios para el turismo ecologico en el Amazonas brasileño. Estudios y perspectivas en turismo, 1( 2), 136-141.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Equipamiento y servicios para el turismo ecologico en el Amazonas brasileño. Estudios y perspectivas en turismo. 1992 ; 1( 2): 136-141.[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Equipamiento y servicios para el turismo ecologico en el Amazonas brasileño. Estudios y perspectivas en turismo. 1992 ; 1( 2): 136-141.[citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Revista latinoamericana de turismo. Unidade: ECA

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINI FILHO, Américo. Patrimonio cultural brasileno, 1920-1988 (evolucion del concepto y su contribucion para la identidad nacional). Revista latinoamericana de turismo, v. 1, n. ja 1991, p. 39-47, 1991Tradução . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Pellegrini Filho, A. (1991). Patrimonio cultural brasileno, 1920-1988 (evolucion del concepto y su contribucion para la identidad nacional). Revista latinoamericana de turismo, 1( ja 1991), 39-47.
    • NLM

      Pellegrini Filho A. Patrimonio cultural brasileno, 1920-1988 (evolucion del concepto y su contribucion para la identidad nacional). Revista latinoamericana de turismo. 1991 ; 1( ja 1991): 39-47.[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Pellegrini Filho A. Patrimonio cultural brasileno, 1920-1988 (evolucion del concepto y su contribucion para la identidad nacional). Revista latinoamericana de turismo. 1991 ; 1( ja 1991): 39-47.[citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: SOCIOLOGIA, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACAL, Sarah Strachman. Efeitos socio-culturales del turismo. Revista Latino-Americana de Turismo, v. 1 , n. 2 , p. 7-11, 1991Tradução . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Bacal, S. S. (1991). Efeitos socio-culturales del turismo. Revista Latino-Americana de Turismo, 1 ( 2 ), 7-11.
    • NLM

      Bacal SS. Efeitos socio-culturales del turismo. Revista Latino-Americana de Turismo. 1991 ;1 ( 2 ): 7-11.[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Bacal SS. Efeitos socio-culturales del turismo. Revista Latino-Americana de Turismo. 1991 ;1 ( 2 ): 7-11.[citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional e Seminario Latino-Americano sobre Capacitacao Turistica. Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Planejamento da carreira do bacharel em turismo. 1989, Anais.. Buenos Aires: Eda, 1989. . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (1989). Planejamento da carreira do bacharel em turismo. In Anais. Buenos Aires: Eda.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Planejamento da carreira do bacharel em turismo. Anais. 1989 ;[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Planejamento da carreira do bacharel em turismo. Anais. 1989 ;[citado 2024 jun. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024