Filtros : "Indexado no Latindex" "Grohmann, Rafael" Removidos: "FLO" "CANA-DE-AÇÚCAR" "CENIBRA" "DANTAS, ROBERTO OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Serviço Público. Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBECHI, Claudia Nociolini et al. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, v. 74, n. abr./ju 2023, p. 370-389, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rebechi, C. N., Valente, J. C. L., Salvagni, J., Grohmann, R., Carelli, R. de L., & Figaro, R. (2023). Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, 74( abr./ju 2023), 370-389. doi:10.21874/rsp.v74i2.9798
    • NLM

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
    • Vancouver

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: CLASSES SOCIAIS, LUTA DE CLASSES, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. Trajetória de luta: estudos pioneiros sobre classe social no campo da comunicação. MATRIZes, v. 12, n. 3, p. 215-235, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i3p215-235. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. (2018). Trajetória de luta: estudos pioneiros sobre classe social no campo da comunicação. MATRIZes, 12( 3), 215-235. doi:10.11606/issn.1982-8160.v12i3p215-235
    • NLM

      Grohmann R. Trajetória de luta: estudos pioneiros sobre classe social no campo da comunicação [Internet]. MATRIZes. 2018 ; 12( 3): 215-235.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i3p215-235
    • Vancouver

      Grohmann R. Trajetória de luta: estudos pioneiros sobre classe social no campo da comunicação [Internet]. MATRIZes. 2018 ; 12( 3): 215-235.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i3p215-235
  • Source: Palabra Clave. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e GROHMANN, Rafael. A recepção serve para pensar: um "lugar" de embates. Palabra Clave, v. 20, n. 1, p. 142-161, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5294/pacla.2017.20.1.7. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R., & Grohmann, R. (2017). A recepção serve para pensar: um "lugar" de embates. Palabra Clave, 20( 1), 142-161. doi:10.5294/pacla.2017.20.1.7
    • NLM

      Figaro R, Grohmann R. A recepção serve para pensar: um "lugar" de embates [Internet]. Palabra Clave. 2017 ; 20( 1): 142-161.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5294/pacla.2017.20.1.7
    • Vancouver

      Figaro R, Grohmann R. A recepção serve para pensar: um "lugar" de embates [Internet]. Palabra Clave. 2017 ; 20( 1): 142-161.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5294/pacla.2017.20.1.7
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, RECEPÇÃO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. As classes sociais ainda importam para a recepção?: uma análise de teses e dissertações (2010-2014). Contracampo, v. 36, n. abr./ju 2017, p. 43-63, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v36i1.970. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. (2017). As classes sociais ainda importam para a recepção?: uma análise de teses e dissertações (2010-2014). Contracampo, 36( abr./ju 2017), 43-63. doi:10.22409/contracampo.v36i1.970
    • NLM

      Grohmann R. As classes sociais ainda importam para a recepção?: uma análise de teses e dissertações (2010-2014) [Internet]. Contracampo. 2017 ; 36( abr./ju 2017): 43-63.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v36i1.970
    • Vancouver

      Grohmann R. As classes sociais ainda importam para a recepção?: uma análise de teses e dissertações (2010-2014) [Internet]. Contracampo. 2017 ; 36( abr./ju 2017): 43-63.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v36i1.970
  • Source: Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael. Inovação como fórmula discursiva convocatória para as práticas jornalísticas: sentidos mobilizados por textos do Observatório da Imprensa. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura, v. 15, n. 1, p. 207-226, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.20646. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Grohmann, R. (2017). Inovação como fórmula discursiva convocatória para as práticas jornalísticas: sentidos mobilizados por textos do Observatório da Imprensa. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura, 15( 1), 207-226. doi:10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.20646
    • NLM

      Grohmann R. Inovação como fórmula discursiva convocatória para as práticas jornalísticas: sentidos mobilizados por textos do Observatório da Imprensa [Internet]. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. 2017 ; 15( 1): 207-226.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.20646
    • Vancouver

      Grohmann R. Inovação como fórmula discursiva convocatória para as práticas jornalísticas: sentidos mobilizados por textos do Observatório da Imprensa [Internet]. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. 2017 ; 15( 1): 207-226.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v15i1.20646
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, 22( 2), 21-35. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
  • Source: Estudos em jornalismo e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO, TRABALHO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e GROHMANN, Rafael. O jornalista como receptor-trabalhador: confronto da atividade real e trabalho. Estudos em jornalismo e mídia, v. 10, n. 1, p. 25-40, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2013v10n1p25. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R., & Grohmann, R. (2013). O jornalista como receptor-trabalhador: confronto da atividade real e trabalho. Estudos em jornalismo e mídia, 10( 1), 25-40. doi:10.5007/1984-6924.2013v10n1p25
    • NLM

      Figaro R, Grohmann R. O jornalista como receptor-trabalhador: confronto da atividade real e trabalho [Internet]. Estudos em jornalismo e mídia. 2013 ; 10( 1): 25-40.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2013v10n1p25
    • Vancouver

      Figaro R, Grohmann R. O jornalista como receptor-trabalhador: confronto da atividade real e trabalho [Internet]. Estudos em jornalismo e mídia. 2013 ; 10( 1): 25-40.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1984-6924.2013v10n1p25

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024