Filtros : "Indexado no Latindex" "TEATRO" Removidos: "FLO" "CANA-DE-AÇÚCAR" "CENIBRA" "DANTAS, ROBERTO OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Sobre teatros e métodos. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 51, p. 1-26, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0104. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2024). Sobre teatros e métodos. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 51), 1-26. doi:10.5965/1414573102512024e0104
    • NLM

      Fernandes S. Sobre teatros e métodos [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2024 ; 2( 51): 1-26.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0104
    • Vancouver

      Fernandes S. Sobre teatros e métodos [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2024 ; 2( 51): 1-26.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102512024e0104
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Source: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: VOZ, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Batista Dal Farra. O prazer da voz. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 3, n. 48, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Martins, J. B. D. F. (2023). O prazer da voz. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 3( 48), 1-20. doi:10.5965/1414573103482023e0206
    • NLM

      Martins JBDF. O prazer da voz [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 3( 48): 1-20.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206
    • Vancouver

      Martins JBDF. O prazer da voz [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2023 ; 3( 48): 1-20.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103482023e0206
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: NEGROS, TEATRO, CORPO (ARTES)

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, José Fernando. Fugografias: uma carta a Lepecki. Conceição/Conception, v. 12, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8674808. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, J. F. (2023). Fugografias: uma carta a Lepecki. Conceição/Conception, 12, 1-19. doi:10.20396/conce.v12i00.8674808
    • NLM

      Azevedo JF. Fugografias: uma carta a Lepecki [Internet]. Conceição/Conception. 2023 ; 12 1-19.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8674808
    • Vancouver

      Azevedo JF. Fugografias: uma carta a Lepecki [Internet]. Conceição/Conception. 2023 ; 12 1-19.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v12i00.8674808
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: Pitágoras 500. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, FEMINISMO, MODERNISMO, ANTROPOFAGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando e DIAS, Viviane Costa. Tarsila ou A vacina antropofágica: voz feminista e antropofagia na busca de novas imagens. Pitágoras 500, v. 12, n. ja/dez. 2022, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671215. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Martins, F., & Dias, V. C. (2022). Tarsila ou A vacina antropofágica: voz feminista e antropofagia na busca de novas imagens. Pitágoras 500, 12( ja/dez. 2022), 1-20. doi:10.20396/pita.v12i00.8671215
    • NLM

      Martins F, Dias VC. Tarsila ou A vacina antropofágica: voz feminista e antropofagia na busca de novas imagens [Internet]. Pitágoras 500. 2022 ; 12( ja/dez. 2022): 1-20.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671215
    • Vancouver

      Martins F, Dias VC. Tarsila ou A vacina antropofágica: voz feminista e antropofagia na busca de novas imagens [Internet]. Pitágoras 500. 2022 ; 12( ja/dez. 2022): 1-20.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v12i00.8671215
  • Source: Revista de Ciências Humanas. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, TEATRO, DANÇA, CORPO (ARTES), GRUPOS DE PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, v. 22, n. 2, p. 181-204, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2022). Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, 22( 2), 181-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • NLM

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DRAMATURGIA, MÚSICA DE CENA, HISTÓRIA DO TEATRO, MULHERES NA ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Elizabeth Ribeiro. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959). Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 2, n. 42, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Azevedo, E. R. (2021). Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959). Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, 2( 42), 1-24. doi:10.5965/1414573102412021e0203
    • NLM

      Azevedo ER. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959) [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-24.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203
    • Vancouver

      Azevedo ER. Joana Paula Manso de Noronha: uma dramaturga no teatro brasileiro do século XIX (1840-1959) [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 2( 42): 1-24.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0203
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Source: Revista Científica/FAP. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, MIMESE, DRAMA, ILUMINAÇÃO TEATRAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas. Revista Científica/FAP, v. 24, n. ja/ju 2021, p. 183-192, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2021). Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas. Revista Científica/FAP, 24( ja/ju 2021), 183-192. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
    • NLM

      Ramos LF. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas [Internet]. Revista Científica/FAP. 2021 ; 24( ja/ju 2021): 183-192.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. Mimesis performativa e o projeto “cena” de Craig: nuvens iluminadas [Internet]. Revista Científica/FAP. 2021 ; 24( ja/ju 2021): 183-192.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036459.pdf
  • Source: Revista aSPAs. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, TEATRO, TEATRO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale et al. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny. Revista aSPAs, v. 10, n. 2, p. 189-200, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V., Souza, C. P. D. de, Martins, C. de F., Dal Col, F., Martins, I. A., Coura, L. B., et al. (2021). Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny. Revista aSPAs, 10( 2), 189-200. doi:10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
    • NLM

      Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny [Internet]. Revista aSPAs. 2021 ; 10( 2): 189-200.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
    • Vancouver

      Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny [Internet]. Revista aSPAs. 2021 ; 10( 2): 189-200.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOUDELA, Ingrid Dormien. Nós ainda brincamos como voces brincavam?. Cena, n. 34, p. 83-103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.112064. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Koudela, I. D. (2021). Nós ainda brincamos como voces brincavam? Cena, ( 34), 83-103. doi:10.22456/2236-3254.112064
    • NLM

      Koudela ID. Nós ainda brincamos como voces brincavam? [Internet]. Cena. 2021 ;( 34): 83-103.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.112064
    • Vancouver

      Koudela ID. Nós ainda brincamos como voces brincavam? [Internet]. Cena. 2021 ;( 34): 83-103.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.112064
  • Source: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO CONTEMPORÂNEO, TEATRO, MIMESE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida. Conceição/Conception, v. 10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2021). Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida. Conceição/Conception, 10. doi:10.20396/conce.v10i00.8667347
    • NLM

      Ramos LF. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida [Internet]. Conceição/Conception. 2021 ; 10[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347
    • Vancouver

      Ramos LF. Pela licença à pura abstração: impossibilidade viável da cena expandida [Internet]. Conceição/Conception. 2021 ; 10[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v10i00.8667347
  • Source: Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. 3, n. 42, p. 1-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2021). Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas, 3( 42), 1-20. doi:10.5965/1414573103422021e0212
    • NLM

      Fernandes S. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 3( 42): 1-20.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212
    • Vancouver

      Fernandes S. Memórias dissidentes: Nossa Odisseia, de Christiane Jatahy [Internet]. Urdimento: Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2021 ; 3( 42): 1-20.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103422021e0212
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO GREGO, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELIKONSTANTINIDOU, Aikaterini e PADILHA, Ísis Arrais e PEREIRA, Sayonara. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, n. ja/abr. 2021, p. 130-143, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Delikonstantinidou, A., Padilha, Í. A., & Pereira, S. (2021). Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou. Cena, ( ja/abr. 2021), 130-143. doi:10.22456/2236-3254.105220
    • NLM

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
    • Vancouver

      Delikonstantinidou A, Padilha ÍA, Pereira S. Não-still life: um retrato-mosaico de Dimitris Papaioannou [Internet]. Cena. 2021 ;( ja/abr. 2021): 130-143.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105220
  • Source: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidade: ECA

    Subjects: PSICODRAMA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, CORONAVIRUS, COVID-19, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane et al. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 28, n. 2, p. 142-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Coutinho, E. T., Barêa, J. C., & Aguiar, A. de O. e. (2020). Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, 28( 2), 142-153. doi:10.15329/2318-0498.20836
    • NLM

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
    • Vancouver

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CULTURA, GRUPOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARKO, Ana Julia e PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 136-151, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Marko, A. J., & Pupo, M. L. de S. B. (2020). Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 136-151. doi:10.20396/pita.v10i1.8658942
    • NLM

      Marko AJ, Pupo ML de SB. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 136-151.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942
    • Vancouver

      Marko AJ, Pupo ML de SB. Espaço vazio entre tambores: a retomada da dança afro peruana Son de los diablos pelo grupo Cultural Yuyachkani [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 136-151.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8658942
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 94-109, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 94-109. doi:10.20396/pita.v10i1.8659066
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
  • Source: Caderno de Letras da UFF. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ADAPTAÇÃO TEATRAL, LITERATURA BRASILEIRA, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. Espelhamentos, recordações e percalços sobre a feitura de espelhos: uma teatralização dos contos “O espelho”, de Machado de Assis e Guimarães Rosa. Caderno de Letras da UFF, v. 31, n. 60, p. 14-28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.2020n60a742. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2020). Espelhamentos, recordações e percalços sobre a feitura de espelhos: uma teatralização dos contos “O espelho”, de Machado de Assis e Guimarães Rosa. Caderno de Letras da UFF, 31( 60), 14-28. doi:10.22409/cadletrasuff.2020n60a742
    • NLM

      Piacentini N. Espelhamentos, recordações e percalços sobre a feitura de espelhos: uma teatralização dos contos “O espelho”, de Machado de Assis e Guimarães Rosa [Internet]. Caderno de Letras da UFF. 2020 ; 31( 60): 14-28.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.2020n60a742
    • Vancouver

      Piacentini N. Espelhamentos, recordações e percalços sobre a feitura de espelhos: uma teatralização dos contos “O espelho”, de Machado de Assis e Guimarães Rosa [Internet]. Caderno de Letras da UFF. 2020 ; 31( 60): 14-28.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22409/cadletrasuff.2020n60a742

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024