Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "FE-EDF" Removido: "HERNANDES, ANTONIO CARLOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Emancipação. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Andressa Caroline Francisco e LIMA, Ana Laura Godinho. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental. Educação e Emancipação, v. 14, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Leme, A. C. F., & Lima, A. L. G. (2021). Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental. Educação e Emancipação, 14( 2). doi:10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
    • NLM

      Leme ACF, Lima ALG. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental [Internet]. Educação e Emancipação. 2021 ; 14( 2):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
    • Vancouver

      Leme ACF, Lima ALG. Alfabetizar ou não as crianças de seis anos?: uma análise dos discursos especializados no contexto da ampliação do ensino fundamental [Internet]. Educação e Emancipação. 2021 ; 14( 2):[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18764/2358-4319.v14n2p348-374
  • Source: Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORDO, Nivia e BOTO, Carlota. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, v. 7, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Gordo, N., & Boto, C. (2021). História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo, 7, 1-13. doi:10.20888/ridpher.v7i00.16026
    • NLM

      Gordo N, Boto C. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026
    • Vancouver

      Gordo N, Boto C. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar [Internet]. Revista Iberoamericana do Patrimônio Histórico-Educativo. 2021 ; 7 1-13.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.20888/ridpher.v7i00.16026
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de. Entre idas e vindas: vicissitudes do método Castilho no Brasil do século XIX. História da Educação, v. 22, n. 56, p. 16-37, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/70697. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Albuquerque, S. L. de. (2018). Entre idas e vindas: vicissitudes do método Castilho no Brasil do século XIX. História da Educação, 22( 56), 16-37. doi:10.1590/2236-3459/70697
    • NLM

      Boto C, Albuquerque SL de. Entre idas e vindas: vicissitudes do método Castilho no Brasil do século XIX [Internet]. História da Educação. 2018 ; 22( 56): 16-37.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/70697
    • Vancouver

      Boto C, Albuquerque SL de. Entre idas e vindas: vicissitudes do método Castilho no Brasil do século XIX [Internet]. História da Educação. 2018 ; 22( 56): 16-37.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/70697
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A liturgia escolar na idade moderna. . Campinas: Papirus. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Boto, C. (2017). A liturgia escolar na idade moderna. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Boto C. A liturgia escolar na idade moderna. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Boto C. A liturgia escolar na idade moderna. 2017 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Teresa Cristina Rebolho Rego de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Moraes, T. C. R. R. de. (2014). È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. Educação & Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Moraes TCRR de. È com satisfação que apresentamos o primeiro número.. [Internet]. Educação & Pesquisa. 2014 ; 40( 1): 7-10.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022014000100001&lng=en&nrm=iso
  • Source: História da educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A liturgia da escola moderna: saberes, valores, atitudes e exemplos. História da educação, v. 18, n. 44, p. 99-127, 2014Tradução . . Disponível em: https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/45765/pdf_31. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2014). A liturgia da escola moderna: saberes, valores, atitudes e exemplos. História da educação, 18( 44), 99-127. Recuperado de https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/45765/pdf_31
    • NLM

      Boto C. A liturgia da escola moderna: saberes, valores, atitudes e exemplos [Internet]. História da educação. 2014 ; 18( 44): 99-127.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/45765/pdf_31
    • Vancouver

      Boto C. A liturgia da escola moderna: saberes, valores, atitudes e exemplos [Internet]. História da educação. 2014 ; 18( 44): 99-127.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://seer.ufrgs.br/index.php/asphe/article/view/45765/pdf_31
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTALDO, Marcia Martins e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar. Estudos em Avaliação Educacional, v. 25, n. ja/abr. 2014., p. 84-113, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae255720142825. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Castaldo, M. M., & Colello, S. de M. G. (2014). Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar. Estudos em Avaliação Educacional, 25( ja/abr. 2014.), 84-113. doi:10.18222/eae255720142825
    • NLM

      Castaldo MM, Colello S de MG. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 84-113.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142825
    • Vancouver

      Castaldo MM, Colello S de MG. Redação no vestibular: perspectivas de reorientação da prática escolar [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2014 ; 25( ja/abr. 2014.): 84-113.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae255720142825
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Rumo ao fundamental. [Depoimento a Analice Bonatto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Rumo ao fundamental. [Depoimento a Analice Bonatto]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Rumo ao fundamental. [Depoimento a Analice Bonatto]. Educação. 2013 ; fe 2013.( 190): 42-46.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Rumo ao fundamental. [Depoimento a Analice Bonatto]. Educação. 2013 ; fe 2013.( 190): 42-46.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Pensamento científico: natureza da ciência no ensino fundamental. . São Paulo, SP: Melhoramentos. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2012). Pensamento científico: natureza da ciência no ensino fundamental. São Paulo, SP: Melhoramentos.
    • NLM

      Bizzo NMV. Pensamento científico: natureza da ciência no ensino fundamental. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Pensamento científico: natureza da ciência no ensino fundamental. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Carta Fundamental. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Alavarse, O. M. (2012). Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Alavarse OM. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. 2012 ; 52-53.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Alavarse OM. Maior e melhor? [Depoimento a Tory Oliveira]. Carta Fundamental. 2012 ; 52-53.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Escolas particulares não atingem meta do Ideb. [Depoimento a Bruno Deiro]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,escolas-particulares-nao-atingem-meta-do-ideb,916495,0.htm. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Escolas particulares não atingem meta do Ideb. [Depoimento a Bruno Deiro]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,escolas-particulares-nao-atingem-meta-do-ideb,916495,0.htm
    • NLM

      Colello S de MG. Escolas particulares não atingem meta do Ideb. [Depoimento a Bruno Deiro] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,escolas-particulares-nao-atingem-meta-do-ideb,916495,0.htm
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escolas particulares não atingem meta do Ideb. [Depoimento a Bruno Deiro] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,escolas-particulares-nao-atingem-meta-do-ideb,916495,0.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: RECUPERAÇÃO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Alunos com dificuldades terão turmas especiais [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-com-dificuldades-terao-turmas-especiais-,822046,0.htm. Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). Alunos com dificuldades terão turmas especiais [Depoimento a Mariana Mandelli]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-com-dificuldades-terao-turmas-especiais-,822046,0.htm
    • NLM

      Colello S de MG. Alunos com dificuldades terão turmas especiais [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;13 janeiro 2012. 1 .[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-com-dificuldades-terao-turmas-especiais-,822046,0.htm
    • Vancouver

      Colello S de MG. Alunos com dificuldades terão turmas especiais [Depoimento a Mariana Mandelli] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2012 ;13 janeiro 2012. 1 .[citado 2024 ago. 26 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,alunos-com-dificuldades-terao-turmas-especiais-,822046,0.htm
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ESCOLA PARTICULAR, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, SP, 2012. , p. 15 ago. 2012. 3-A. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2012). SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde, p. 15 ago. 2012. 3-A. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde. 2012 ;15 ago. 2012. 3-A.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. SP: escolas privadas ficam abaixo da meta do governo [Depoimento a Bruno Deiro]. Jornal da Tarde. 2012 ;15 ago. 2012. 3-A.[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA ESCOLAR, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. . Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Boto, C. (2012). A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. Coimbra: Imprensa da Universidade de Coimbra.
    • NLM

      Boto C. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Boto C. A escola primária como rito de passagem: ler, escrever, contar e se comportar. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, ENSINO MÉDIO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian e RIOLFI, Claudia Rosa. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Riolfi, C. R. (2012). Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG, Riolfi CR. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG, Riolfi CR. Confira lista de perguntas a serem feitas na escolha da escola no ensino médio. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Educação brasileira em multiplos olhares.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. Fortaleza: Edições UFC. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Boto, C. (2012). Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares.. Fortaleza: Edições UFC.
    • NLM

      Boto C. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Boto C. Este volume é antes de tudo, uma coletânea pedagógica.. [Prefácio]. Educação brasileira em multiplos olhares. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Lugares de professores: vivências, formação e práticas docentes nos anos iniciais do ensino fundamental. . São Paulo: Porto de Idéias. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Lugares de professores: vivências, formação e práticas docentes nos anos iniciais do ensino fundamental. (2012). Lugares de professores: vivências, formação e práticas docentes nos anos iniciais do ensino fundamental. São Paulo: Porto de Idéias.
    • NLM

      Lugares de professores: vivências, formação e práticas docentes nos anos iniciais do ensino fundamental. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Lugares de professores: vivências, formação e práticas docentes nos anos iniciais do ensino fundamental. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de história da educação. . Uberlândia: EDUFU. . Acesso em: 26 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Cadernos de história da educação. (2012). Cadernos de história da educação. Uberlândia: EDUFU.
    • NLM

      Cadernos de história da educação. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Cadernos de história da educação. 2012 ;[citado 2024 ago. 26 ]
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, n. 41, p. 197-213, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013. Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, ( 41), 197-213. doi:10.1590/s0104-40602011000300013
    • NLM

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013
    • Vancouver

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.[citado 2024 ago. 26 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013
  • Source: Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Cristina Lopes de e BICCAS, Maurilane de Souza. Escola primária paulista: propostas de mudanças nos anos 70 e 80 (revista brasileira de estudos pedagógicos e cadernos de pesquisa). Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES, v. 17, n. ja/ju 2011, p. 200-226, 2011Tradução . . Acesso em: 26 ago. 2024.
    • APA

      Abreu, D. C. L. de, & Biccas, M. de S. (2011). Escola primária paulista: propostas de mudanças nos anos 70 e 80 (revista brasileira de estudos pedagógicos e cadernos de pesquisa). Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES, 17( ja/ju 2011), 200-226.
    • NLM

      Abreu DCL de, Biccas M de S. Escola primária paulista: propostas de mudanças nos anos 70 e 80 (revista brasileira de estudos pedagógicos e cadernos de pesquisa). Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 200-226.[citado 2024 ago. 26 ]
    • Vancouver

      Abreu DCL de, Biccas M de S. Escola primária paulista: propostas de mudanças nos anos 70 e 80 (revista brasileira de estudos pedagógicos e cadernos de pesquisa). Cadernos de Pesquisa em Educação PPGE-UFES. 2011 ; 17( ja/ju 2011): 200-226.[citado 2024 ago. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024