Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "ARTIGO DE JORNAL" Removido: "IQ005" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e BARZOTTO, Valdir Heitor. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2024. , v. 21 fe 2024Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=717761. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Barzotto, V. H. (2024). A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=717761
    • NLM

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
    • Vancouver

      Boto C, Barzotto VH. A Faculdade de Educação da USP: trilhas de uma história de formação de professores [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;21 fe 2024[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=717761
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LICENCIATURA, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Os cursos de licenciatura da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2023). Os cursos de licenciatura da USP. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
    • NLM

      Almeida R de. Os cursos de licenciatura da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
    • Vancouver

      Almeida R de. Os cursos de licenciatura da USP [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/os-cursos-de-licenciatura-da-usp/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO, UNIVERSIDADE, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Malyina Ono e FERREIRA, Marília Mendes e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Leal, M. O., Ferreira, M. M., & Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
    • NLM

      Leal MO, Ferreira MM, Oliveira Junior ON de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
    • Vancouver

      Leal MO, Ferreira MM, Oliveira Junior ON de. Letramento acadêmico é essencial para uma universidade de pesquisa [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-academico-e-essencial-para-uma-universidade-de-pesquisa
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. Universidade de Pasárgada. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=641427. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H. (2023). Universidade de Pasárgada. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=641427
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H. Universidade de Pasárgada [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=641427
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H. Universidade de Pasárgada [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=641427
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A formação em contexto e os impactos para a educação infantil. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , p. 18 a 24 set. 2006. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp777/pag02.htm. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2006). A formação em contexto e os impactos para a educação infantil. Jornal da USP, p. 18 a 24 set. 2006. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp777/pag02.htm
    • NLM

      Kishimoto TM. A formação em contexto e os impactos para a educação infantil [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;18 a 24 set. 2006. 2.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp777/pag02.htm
    • Vancouver

      Kishimoto TM. A formação em contexto e os impactos para a educação infantil [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;18 a 24 set. 2006. 2.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp777/pag02.htm
  • Source: Alquimista. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. Ensino de Química - Formação de Professores. Tradução . Alquimista, São Paulo, 2006. , n. ju 2006. 19 p.3. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2006). Ensino de Química - Formação de Professores. Alquimista. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandez C. Ensino de Química - Formação de Professores. Alquimista. 2006 ;(ju 2006. 19 p.3):[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Fernandez C. Ensino de Química - Formação de Professores. Alquimista. 2006 ;(ju 2006. 19 p.3):[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Folha A Notícia. Unidade: FMRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COVAS, Dimas Tadeu. Escolas em tempo integral. Tradução . Folha A Notícia, Batatais, 2006. , p. 09 set. 2006. on-line. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Covas, D. T. (2006). Escolas em tempo integral. Folha A Notícia, p. 09 set. 2006. on-line. Batatais: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Covas DT. Escolas em tempo integral. Folha A Notícia. 2006 ;09 set. 2006. on-line.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Covas DT. Escolas em tempo integral. Folha A Notícia. 2006 ;09 set. 2006. on-line.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PROJETO EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e MUTIMUCUIO, Inocente e NANDJA, Débora. Brasil e Moçambique, diálogo necessário. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2006. , v. 20 a 26 de fe 2006Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp752/pag02.htm. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, Mutimucuio, I., & Nandja, D. (2006). Brasil e Moçambique, diálogo necessário. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp752/pag02.htm
    • NLM

      Silva N da, Mutimucuio I, Nandja D. Brasil e Moçambique, diálogo necessário [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;20 a 26 de fe 2006[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp752/pag02.htm
    • Vancouver

      Silva N da, Mutimucuio I, Nandja D. Brasil e Moçambique, diálogo necessário [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;20 a 26 de fe 2006[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp752/pag02.htm
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HISTÓRIA DA ÁFRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. Disponível em: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
    • NLM

      Silva N da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
    • Vancouver

      Silva N da. Formação de professores(as) dos anos iniciais da escolarização: a civilização africana em foco [Internet]. Pravda. 2005 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://port.pravda.ru/guinea-bissau/2005/05/05/7805.html
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, INTERNET (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDAN, Marcelo e STAROBINAS, Lilian e SCHWARTZ, Gilson. Inclusão digital e reforma universitária. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2005. , p. 29 mar. 2005. A-3. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Giordan, M., Starobinas, L., & Schwartz, G. (2005). Inclusão digital e reforma universitária. Folha de S. Paulo, p. 29 mar. 2005. A-3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giordan M, Starobinas L, Schwartz G. Inclusão digital e reforma universitária. Folha de S. Paulo. 2005 ;29 mar. 2005. A-3.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Giordan M, Starobinas L, Schwartz G. Inclusão digital e reforma universitária. Folha de S. Paulo. 2005 ;29 mar. 2005. A-3.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e ALVES, Dalva. A necessária abertura para todo o saber. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2005. , p. 03 a 09 out. 2005. 2Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp739/pag02.htm. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Alves, D. (2005). A necessária abertura para todo o saber. Jornal da USP, p. 03 a 09 out. 2005. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp739/pag02.htm
    • NLM

      Silva N da, Alves D. A necessária abertura para todo o saber [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;03 a 09 out. 2005. 2.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp739/pag02.htm
    • Vancouver

      Silva N da, Alves D. A necessária abertura para todo o saber [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;03 a 09 out. 2005. 2.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp739/pag02.htm
  • Source: Pravda. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ALFABETIZAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia. Tradução . Pravda, Moscou, RU, 2005. , n. 02 ju 2005Disponível em: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2005). O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia. Pravda. Moscou, RU: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
    • NLM

      Silva N da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia [Internet]. Pravda. 2005 ;(02 ju 2005):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
    • Vancouver

      Silva N da. O papel da universidade na construção do mundo da lusofonia [Internet]. Pravda. 2005 ;(02 ju 2005):[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://port.pravda.ru/World/2005/06/02/8003.html
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), MARGINALIDADE SOCIAL, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2004. , p. 22 a 28 out. 2004. 2. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2004). Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa. Jornal da USP, p. 22 a 28 out. 2004. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa. Jornal da USP. 2004 ;22 a 28 out. 2004. 2.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa. Jornal da USP. 2004 ;22 a 28 out. 2004. 2.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, MARGINALIDADE SOCIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da e PEREIRA, Luiza Estevão. Quem acolhe o acolhendo?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2004. , p. 15 a 21 mar. 2004. 2. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, N. da, & Pereira, L. E. (2004). Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP, p. 15 a 21 mar. 2004. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva N da, Pereira LE. Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP. 2004 ;15 a 21 mar. 2004. 2.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Silva N da, Pereira LE. Quem acolhe o acolhendo? Jornal da USP. 2004 ;15 a 21 mar. 2004. 2.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Jornal APASE. Suplemento Pedagógico. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Políticas públicas, diretrizes e necessidades da educação básica e formação de professores. Tradução . Jornal APASE. Suplemento Pedagógico, São Paulo, 2001. , v. 2, n. 5, p. 1-5. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2001). Políticas públicas, diretrizes e necessidades da educação básica e formação de professores. Jornal APASE. Suplemento Pedagógico, p. 1-5. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Políticas públicas, diretrizes e necessidades da educação básica e formação de professores. Jornal APASE. Suplemento Pedagógico. 2001 ; 2( 5): 1-5.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Políticas públicas, diretrizes e necessidades da educação básica e formação de professores. Jornal APASE. Suplemento Pedagógico. 2001 ; 2( 5): 1-5.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. O desafio de ensinar bem e para todos. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 2000. , v. 19 fe 2000, p. 2. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (2000). O desafio de ensinar bem e para todos. Jornal da Tarde, p. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marcovitch J. O desafio de ensinar bem e para todos. Jornal da Tarde. 2000 ; 19 fe 2000 2.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Marcovitch J. O desafio de ensinar bem e para todos. Jornal da Tarde. 2000 ; 19 fe 2000 2.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. E preciso ter foco numa realidade. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1995. , p. a-1. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1995). E preciso ter foco numa realidade. Folha de São Paulo, p. a-1. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. E preciso ter foco numa realidade. Folha de São Paulo. 1995 ;a-1.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Penin S. E preciso ter foco numa realidade. Folha de São Paulo. 1995 ;a-1.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Escolas tem a ganhar com jovens. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1995. , p. a-1. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (1995). Escolas tem a ganhar com jovens. Folha de São Paulo, p. a-1. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Krasilchik M. Escolas tem a ganhar com jovens. Folha de São Paulo. 1995 ;a-1.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Escolas tem a ganhar com jovens. Folha de São Paulo. 1995 ;a-1.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESZENSKY, Paul Jean Etienne. Problema da avaliacao de docentes. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1993. , v. 16 no 1993, p. 2. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Jeszensky, P. J. E. (1993). Problema da avaliacao de docentes. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jeszensky PJE. Problema da avaliacao de docentes. Jornal da USP. 1993 ; 16 no 19932.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Jeszensky PJE. Problema da avaliacao de docentes. Jornal da USP. 1993 ; 16 no 19932.[citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE FILHO, Moacyr Ribeiro do. Caminhos da licenciatura: presente do futuro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1992. , v. 23 fe 1992, p. 2. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Valle Filho, M. R. do. (1992). Caminhos da licenciatura: presente do futuro. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Valle Filho MR do. Caminhos da licenciatura: presente do futuro. Jornal da USP. 1992 ; 23 fe 19922.[citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Valle Filho MR do. Caminhos da licenciatura: presente do futuro. Jornal da USP. 1992 ; 23 fe 19922.[citado 2024 jun. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024